Megan Fox
🩸💮Maratona 5/5💮
Eu não estava acreditando no que tinha a minha frente, eu poderia simplesmente matar o Hossler e fazer picadinho dele, por que o mesmo me prometeu nunca fazer isso.
- que merda é essa?- entro no maldito quarto
- Megan, deixa eu explicar- ele se aproxima mas eu me afasto.
- cala boca, não quero ouvir uma palavra que sai da sua boca!- me irritei- meu Deus, eu vou matar vocês!
Puxo Noah pra frente e tiro a droga da sua mão.
- seu babaca, vai adotar uma filha e vai ensinar ela a se drogar?- Ele fica com medo e baixa a cabeça, bato na sua nuca- sai daqui antes que eu pense em contar a Dixie.- ele sai rápido do quarto.
Me viro pra Cooper que está com um sorriso divertido no rosto pelo fato de eu ter expulsado Noah.
- Vem cá, você não escapa, Sab, vai ficar sabendo disso- falo a ele que arregala os olhos.
- não, Megan não faz isso- ele me abraça.
- sai caralho com esse cheiro- afasto ele
- não conta a ela, Sab, não gosta dessas coisas e...
- se ela não gosta por que tava fazendo isso?- pergunto indignada e ele fica sem oque falar- vaza daqui antes que eu me arrependa!
Cooper sai do quarto e eu respiro fundo antes de olhar pra Jaden. Ele me olha sem dizer nada, eu poderia bater nele, mas eu apenas dou a volta e saio do quarto, esse idiota me prometeu que não ia mais usar essas drogas pesadas, eu disse que cigarro não tinha problemas, mas isso ali que eles estavam fazendo, não, aquilo não.
Desço as escadas e vou me juntar aos outros.
- oque aconteceu? - Quinton pergunta pra mim
- seus amigos se drogando no andar de cima- falo e ele arregala os olhos.
- sério?- assinto- e não me chamaram!- ele reclama baixinho
- Quin!- ele ri e sai de perto de mim.
Passo a mão no rosto nervosa e vou até a cozinha para beber água, Chase me vê e vem até mim.
- achou eles lá encima né- ele diz e eu assinto- não brigue com Jaden, ele tá muito irritado com tudo que tá acontecendo na Gangue, e isso é uma maneira de esquecer os problemas.- se isso fosse tão fácil, todos iríamos fazer isso né, mas nem tudo funciona assim- falo e ele concorda.
- mas tirando essa parte das drogas, está tudo bem?- pergunta.
- sim, está tudo certo, tudo lá na mansão está calma, só na empresa e o trabalho de Jaden está complicado.
- isso é normal, tem uma época do ano que as coisas ficam desse jeito- ele diz e eu sorri
- vai viajar com Charli?- pergunto e ele sorri bobo.
- vamos, pensei em dar um tempo na Gangue e curtir sabe, só nos dois- ele diz e eu concordo.
- tenho certeza que vai ser bom pra vocês dois...
Ando em direção a Linda que está escorada no carro de Fred.
- posso ir com vocês?- pergunto e ela me olha confusa.
- oque aconteceu?- ela se aproximou
- Nada, é que Jaden está com os meninos e eu queria ir mais cedo pra casa- minto pra ela.
- Megan, eu posso ser velha, mas você não me engana, anda diz oque ele fez- Linda fala
- ele, Cooper e Noah estavam se drogando- falo
- Jaden disse que tinha parado com isso, eu já tinha dito a ele que era pra parar de fumar, mas é a mesma coisa que não dizer nada- Linda respira fundo- fica calma, vamos pra casa e daí vocês conversam depois ok?- assinto e esperamos Fred para irmos embora.
Eu não sei se estou sendo muito temperamental em ficar brava com ele por conta disso, mas se drogar em um aniversário e ainda escondido de mim.
Depois de chegarmos subi pro quarto e fui tomar um banho, eu ainda sentia o cheiro daquela merda.
Entro na banheira e relaxo, a água quente me faz fechar os olhos e tudo fica em silêncio, eu poderia dormir aqui...
Logo após o banho saio do banheiro e coloco uma roupa pra dormir, pego o remédio que Louis me deu e tomo um, espero que esse me ajude de verdade.
Encaro a cama feita e respiro fundo, Jaden vai chegar tarde, com cheiro de droga ou bêbado, não quero ter que ver essa cena, pego um cobertor no closet e desço as escadas da mansão até a minha antiga sala, que está tudo como deixei, deito na cama, espero poder dormir bem essa noite.
Mas quando eu estava quase dormindo, ouvi a porta da sala abrir, e eu sabia quem era, logo depois senti braços me puxando, fingi dormir, Jaden me pegou no colo e me levou pro nosso quarto.
Ele me colocou na cama e se deitou do meu lado, me abraçando por trás, eu poderia me soltar de seus braços, mas eu estava cansada demais e não queria brigar com ele hoje.
Jaden me aperta mais forte e deixa um beijo no meu ombro.
- desculpa...
🩸
Gente quem leu até aqui desculpa eu repeti algumas coisas mas eu já arrumei perdão :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...