Devo dizer que essa detenção em toda a história das minhas detenções foi a que eu me empenhei mais em cumprir, fosse pela tensão entre eu e Fred que era palpável ou fosse pela minha vontade de sair correndo.
Finalmente Snape apareceu decretando o fim da demtemdao e devolvendo nossas varinhas. Peguei a minha e ia saindo da sala quando pelo visto eu e Fred havíamos sincronizado o momento exato de sairmos. Quase nos trombamos na porta.
- tente não cair por aí enquanto eu não estiver te vigiando. - ele disse com uma voz rouca extremamente e irritantemente sexy.
Pareciam que as borboletas em meu estômago estavam fazendo uma festa ao som das Esquizitonas.
- eu sei me cuidar bem, Weasley. - eu disse tentando reunir o máximo de coragem e indiferença que consegui.
Então virei-me e saí em direção ao salão comunal.
Ao chegar pude ver como estava vazio hoje, não era de se esperar menos, pois a maioria estava em Hogsmead como em todos os sábados. Apenas os alunos do 1° e 2° ano que não tinham autorização para ir e alguns do 6° e 7° ano que não achavam o passeio mais tão interessante assim.
Eu, havia ido algumas vezes desde que cheguei e me pareceu agradável. O vilarejo bruxo tinha muitas atrações como a dedosdemel e a Zonko's, onde eu e George ficamos um bom tempo. George até me confiscou a informação de que ele e Fred pretendiam abrir uma loja de logros ainda melhor que aquela futuramente. Eu obviamente apoiei.
Eu gostava de pegadinhas e brincadeiras, mas não ao ponto de fazer carreira com aquilo. Confesso que o departamento de leis da magia e jogar em um time de quadribol me chamavam muita atenção para ser sincera...
Saí do salão e fui para o dormitório e Mary estava lá. Acho que era hora de esclarecer os algumas coisas.
Assim que entrei ela ameaçou levantar-se, mas eu a impedi.
- Mary, precisamos conversar.
- precisamos? Acho que você já tem dois amigos incríveis para conversar com você. - ela disse com a voz meio falha.
- eu não te entendo Mary Wood! Você enfrentou todas as garotas desse dormitório para ser minha amiga, mas quando se trata dos gêmeos você parece ter algum preconceito enraizado. - eu disse soltando o que há algumas semanas estava preso em minha garganta.
- n-não é preconceito...é algo difícil de você entender... - ela Disse abaixando o tom e sentando-se na cama.
- então pode começar e eu decido se é ou não difícil de se entender.
Ela suspirou, arrumou a postura e demorou um minuto inteiro para enfim começar a falar.
- Você conhece a Katie Bell? Da Grifinória?
- conheço, já ouvi falar...
- no ano passado eu gostava dela, muito. Estávamos saindo há algum tempo e ela parecia gostar de mim também, então eu decidi pedi-la em namoro. - ela me mostrou o mesmo olhar que minha mãe às vezes apresentava quando parecia se passar um filme em seus olhos. - na noite em que resolvi fazer isso, não a encontrava em lugar algum, então fui até o pátio para procurá-la. Foi aí que eu a vi beijando um dos gêmeos, até hoje não sei qual deles foi e então eu me afastei dela totalmente, sem explicação nenhuma.
- Mary...por que não me disse isso antes? Eu sinto muito.
- não é uma coisa muito bem aceita...gostar de meninas. E eu não te disse nada porque eu sei que a culpa não é dele, Fred ou George, mas quando os vejo ainda sinto um certo ressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...