Capítulo 53

148 6 13
                                    

*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*

//tenho uma surpresa para vocês nesse capítulo, então sem mais demoras...//

Pov Fred Weasley

Passar o Natal com alguém estando em um relacionamento foi algo totalmente novo para mim, mas foi muito bom, principalmente porque era com Lyra que eu estava.

Vou confessar que o presente que ela me deu mexeu muito com meu interior, há meses eu estava enrolando para dizer o inevitável, o que eu deveria ter dito assim que senti, mas eu estava com medo da rejeição.

Mas quando ela disse e eu também disse ao mesmo tempo foi como ser atingido por um balaço na barriga, um balaço em alta velocidade, mas diferente de cair e me machucar, eu flutuei. Foi como se estivessem me dado a melhor notícia do mundo: ela me ama, eu a amo.

                              ___________

Quando meu pai foi internado por causa do ataque da cobra, eu simplesmente fiquei sem saber como reagir, eu não sabia para onde deveria ir, eu só queria que ela estivesse comigo, eu estava mal e queria que ela fosse meu refúgio, mas nós ainda estamos nessa escola e as regras a impediram de sair juntamente conosco, e também estávamos brigados, para variar. Graças à Merlin, Lyra não tardou a chegar na Ordem da Fênix e eu enfim senti a paz.

O diário que comprei a ela de Natal foi extremamente difícil de decidir, eu queria algo que significasse mais para ela do que para mim, portanto o diário era pessoal e ela escrevia sobre seus olhos, seus objetivos e ele ficaria lá para todo o sempre, por esse mesmo motivo nao comprei nenhum anel, pulseira ou algo que a ligasse a mim, porque eu queria que Lyra visse que ela não têm que se prender.

Parece idiota, mas eu sei que a carreira no quadribol exige viagens constantes e eu sei que isso poderá tomar todo o tempo dela, então eu queria que ela soubesse que não está em meus planos a impedir ou pedir para ficar em Londres.

Os dias que se passaram após o Natal pareceram tão rápidos que eu nem sequer vi o tempo passar, tantas coisas aconteceram, tantas emoções diferentes. Eu só percebi realmente que já estava na hora de voltar quando estava em frente ao expresso de Hogwarts.

E foi no expresso que a realidade da vida me atingiu com força, eu não estava mais em uma redoma protegido de todo o mal que o mundo poderia oferecer, e o pior de tudo é que Lyra também não, percebi isso quando Angelina chegou com minha namorada apoiada em si e quase desacordada.

- o que houve? - eu perguntava tentando conter o pânico.

- ela teve uma visão, mas acordada... - Angelina começou a falar e eu sequer ouvia o que ela dizia, eu estava completamente focado em Lyra e em mantê-la acordada. A peguei dos braços de Angelina e a coloquei sentada ao meu lado. Ela murmurava algumas coisas inteligíveis e em segundos ficou inconsciente de vez.

Nesse momento o desespero me tomou, ela estava com o pulso muito fraco e sua pele estava fria como o gelo, eu iria perder Lyra, eu iria perdê-la! Mas eu não podia perdê-la eu a amava. Tentei chama-la diversas vezes, tentei chacoalhar a mesma, mas nada adiantava, seu corpo estava frio, mole e fraco.

Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro deixando o pânico me dominar totalmente. Você não pode, não pode partir, não, agora não! - eu pensava repetidas vezes enquanto deixava as lágrimas enfim fugirem dos meus olhos, molhando meu rosto.

- Fred. - George me chamou, mas eu não dei ouvidos. - Fred! - George falou mais alto e eu me vi na obrigação de me virar.

- o que foi? - perguntei um pouco mais áspero do que realmente queria.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora