N.A: Acho que finalmente chegou a hora de vermos a confusão na perspectiva do nosso Weasley favorito, então com vocês...
POV Fred Weasley:
Hogwarts sempre foi um lugar fácil para mim, sempre tive amigos e se não tinha amigos, ainda tinha o George.
Confesso que nesse ano eu esperava tudo menos a confusão que está minha vida atualmente.
1 de setembro de 1994
Eu e George estávamos sentados em um vagão sozinhos, Lino não estava conosco, pois arrumou uma namorada do 5° ano e está com ela.
O amor é uma coisa engraçada no meu ponto de vista, ele se parece como uma pegadinha que a qualquer momento estoura e diz que te pegou. Eu não pretendo amar tão cedo.
- estou com uma sensação boa sobre esse ano, George. Acho que vai ser incrível.
- sabe Fred, eu estava pensando a mesma coisa. - George me respondeu e sorriu.
- acho que deveríamos focar nas pegadinhas ainda mais, temos que deixar nossa marca em Hogwarts e só temos mais esse ano e o próximo. - eu disse.
- relaxa aí...vai dar tudo certo, nada vai ficar no nosso caminho. - George respondeu e fomos a viagem toda conversando e brincando.
Ao chegar no castelo foi a mesma coisa de todas as vezes, apresentações e seleção das casas. Nada novo por aqui.
Exceto o anúncio que Dumbledore fez dizendo que Hogwarts iria sediar o torneio tribruxo e que em breve receberíamos outras duas escolas que iriam participar também. O torneio tribruxo, seria um sonho: ganhar a glória eterna e mais 1.000 galeões. Isso com certeza ajudaria eu e George a abrirmos nossa loja de logros, não que nós já não estivéssemos investindo em algumas coisinhas, mas no momento era tudo experimental e as cobaias eram eu e George.
________Alguns dias se passaram e eu estava na comunal da Grifinória sentado enquanto George estava no dormitório quando Angelina Johnson da nossa turma chegou e sentou-se ao meu lado.
- Fred, preciso da sua ajuda.
- não! Da última vez que eu aceitei ajudar uma garota eu acabei em detenção por estar beijando-a nos corredores de madrugada.
- não tem nada haver com isso, pelo menos não com você! - Ela disse pouco irritada. - George está solteiro, não?
- Ora, ora, ora, então essa é a ajuda que você quer...beijar meu irmão nos corredores? Johnson, sua safadinha...
- cala a boca e me escuta! - Ela ordenou . - quero que finja que é meu namorado para o George sentir ciúmes.
Eu fiquei bem chocado com a ideia da Johnson, mas era por um bem maior, não? A felicidade do George.
- Você ao menos sabe se ele gosta de você? - perguntei.
- eu acho que sim...algumas vezes ele me elogiou e em alguns treinos ele dizia que eu era espetacular como artilheira. - ela Disse vagando os olhos pela sala.
- é, ele gosta. George não costuma fazer elogios. - eu respondi.
- Você vai me ajudar ou não? - Ela perguntou impaciente.
- vou, mas a partir do momento que eu perceber que ele está surtando com isso, acabou!
- certo. - ela respondeu.
- mas Johnson, se vamos fazer isso, tem que ser feito direito. Nós não podemos aparecer namoramos da noite para o dia. Vamos ficar algumas semanas apenas sentando próximos e essas coisas, aí depois nós assumimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...