Capítulo 37

209 5 0
                                    

- Lyra? - Fred perguntou encostado na parede à minha frente, enquanto eu voltava do meu sonho/experiência estranha de conversa com Morgana le Fay.

- oi, bom dia... - eu disse ainda um pouco confusa.

- você está bem? Você...hum...meio que chamou por Morgana agora. - ele disse completamente desconfortável por estar me falando sobre meu sonho.

- Fred...- comecei e soltei uma risada. - se eu te contar, você não vai acreditar... - então eu contei tudo o que aconteceu no meu sonho e a maneira como Fred estava realmente curioso para saber mais me deixou com algumas borboletas no estômago. Eu adorava quando ele se interessava pelos meus assuntos. Não que fosse algo incomum, mas todas as vezes era uma sensação boa.

- caramba, Lyra! Isso é...incrível! - ele exclamou.

- eu também acho, mas ainda estou um pouco confusa com o negócio do poder que ela disse. - comentei. - o que você sabe sobre despertar o poder interior de um bruxo?

- não vou mentir, não sei nada sobre isso. - ele respondeu sincero.

- tudo bem... - respondi então a consciência de que hoje era segunda feira me atingiu em cheio. - Fred, que horas são?!

- calma, são 7:30. - ele respondeu me acalmando.

- você dormiu bem? - perguntei e Fred assentiu com a cabeça.

- tirando o fato de você sempre parecer um trasgo querendo me amassar e quase me matar de susto durante a sua conversa com a Morgana, sim. - Fred respondeu e eu empurrei seu ombro de brincadeira.

Eu fiquei mais um tempo para ajudar Fred a arrumar a sala que estava de fato uma bagunça. Haviam muito mais pergaminhos, protótipos e caixas por todo o local. Eu estava feliz, porque de fato Fred e George estavam fazendo progresso em seu sonho de abrir sua própria loja.

Assim que terminamos saímos da sala e cada um seguiu seu caminho para a sua própria casa se arrumar para as aulas. Assim que entrei no quarto vi que Mary ainda estava dormindo.

- Mary...acorda! - comecei a acordá-la, e ela estava um pouco (muito) relutante em se levantar.

- MARY ELIZABETH! - gritei e ela pulou da cama assustada.

- Caralho, Lyra! Que susto! - Ela reclamou coçando os olhos. - estava com Fred? Não voltou essa noite, nem avisou nada.

- estava, vou escrever para minha mãe. - disse mudando de assunto.

Fui tomar banho, me trocar e quando estava pronta me sentei na escrivaninha para redigir a carta.

"Mãe,

Descobri algo surpreendente e acho que vale a pena compartilhar com você. Eu descobri que Morgana tinha o mesmo dom que nós duas, então resolvi pesquisar um pouco sobre ela.

Há uma teoria de que Morgana teve uma criança com Merlin, algo que foi confirmado pela própria (uma longa história que te contarei no Natal). Estarei te mandando uma foto dela e você tire suas próprias conclusões sobre a mesma.

Enfim, eu e Fred nos resolvemos e essa noite Morgana visitou meus sonhos e me falou sobre um poder que eu possuo. Ela disse que precisava encontrar o motivo que faz minha magia pulsar. Tem alguma ideia de como fazer isso? Se tiver me responda em breve.

Espero que almofadinhas e você estejam bem, não se irrite comigo, mas eu acho que o passado deve ficar no passado. Ele tem refletido muito sobre isso...

Te amo, Lyra."

Fui até o corujal atrás de Nyx e enviei a carta para minha mãe. Assim que estava saindo vi Harry entrando, o cumprimentei e segui meu caminho para as aulas, no caminho vi Umbridge seguindo em direção ao corujal também, estranho, mas continuei seguindo, se não me atrasaria para a aula de Snape.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora