*eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*
//isso é magia, é uma escola, é um lar. Isso é Hogwarts.//
__________
Um grande choque é o que melhor descreve o dia seguinte da batalha no departamento de mistérios. Haviam fotos no profeta, do Harry e de Dumbledore, Haviam fotos de Sirius e Pettigrew, notícias que confirmavam a volta de você-sabe-quem, uma parte que dizia sobre a possível inocência de Sirius, que estava sendo mantido em prisão domiciliar até o julgamento. Havia também a matéria que dava os créditos ao Harry e ao Dumbledore por estarem certos o tempo todo. Também haviam boatos de que Cornélio Fudge iria se demitir, mas nenhuma dessas notícias se comparou a de que Dumbledore retornara ao seu cargo de diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Umbridge, pelo o que eu soube por Harry e Hermione, contando como haviam entrado nessa confusão, foi levada por vários centauros furiosos. Ela ainda se encontrava na enfermaria, mas seria tirada em breve. Por outro lado, Hermione e os outros que estavam mais feridos ficaram um dia de repouso com a madame Pomfrey, enquanto Harry estava bem, apenas em choque, mas extremente grato a mim por ter pego Pettigrew e por ter salvado Sirius no duelo com Bellatrix. A real verdade, que eu obviamente não diria a Harry, é que eu nem sequer pensei nele enquanto fazia aquelas coisas.
Na madrugada quando eu retornei, houve um Fred completamente desesperado para saber se eu estava bem, pois sua corrente estava quente demais, segundo ele.
- LYRA! LYRA! - a voz atrás das grandes portas da enfermaria gritava desesperadamente enquanto eu e madame Pomfrey nos olhávamos confusas.
- eu tenho a impressão de que é o senhor Weas...- ela nunca terminou essa frase, pois Fred abriu as portas com tanta força que o estrondo a impediu de continuar.
- Lyra! - Fred disse correndo até onde eu estava e me abraçando fortemente. - eu achei que havia morrido.
- você é muito dramático, Weasley. - eu disse ironicamente. - só voei de Holyhead até Londres, invadi o Ministério da Magia e salvei meu tio e minha mãe de serem mortos por uma comensal maluca, que aliás é minha prima. - respondi naturalmente e Fred arregalou os olhos.
- Merlin, você é um imã para confusão! - disse Fred passando as mãos pelo meu rosto. - e é por isso que eu te amo. - ele colou nossos lábios.
- bom, acho que a senhorita já está bem. - disse madame Pomfrey interrompendo nosso beijo. Eu havia me esquecido que ela estava ali.
Após esses acontecimentos da madrugada e do dia seguinte, Hogwarts inteira parecia saber do ocorrido no departamento de mistérios, pois o tanto de alunos que cercavam Harry, Rony, Hermione, Luna, Gina, Neville e eu era gritante. Eu não sabia tantos detalhes, pois cheguei bem depois apenas para uma participação especial.
Eu havia conversado brevemente com a minha mãe, mas ainda estava achando alguma coisa estranha, diferente nela, mas a mesma não quis dizer nada. Sirius por outro lado ficou tão agradecido por ter salvado os dois, que disse em uma carta que compraria uma moto para mim assim que eu me formasse em Hogwarts. Devo dizer que que ri.
Agora se me perguntam o que aconteceu com minha mãe e com Sirius, eu não faço ideia, nenhum dos dois se pronunciou depois daquele beijo público, ao menos não perto de mim...mas algo me dizia eles estavam no caminho para ficarem bem novamente, depois de quase dezoito anos.
Mary ficou estupefata por saber que eu havia me metido em uma batalha com comensais da morte, James quase cuspiu todo o seu suco de abóbora, Lino quase desmaiou e eu ri da expressão dos três. Apesar de que eu tinha uma impressão de que qualquer chance que eu tinha com a as Harpias havia ido pelo ar no momento em que deixei a capitã plantada naquela enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
Fiksi PenggemarPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...