Capítulo 31

229 6 2
                                    

*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*
🔞aviso de hot nesse capítulo!!

______________

Saí do campo e fui até o grande salão para o jantar, se tivesse sorte Harry estaria lá. Eu estava seguindo para o mesmo, quando o garoto da Grifinoria de mais cedo me parou.

- oi, Black, não é? Ouvi seu discursinho na hora do almoço. - ele disse

- desculpa, mas eu te conheço?

- meu nome é Eric Rosier. Prazer. - ele estendeu a mão em minha direção.

Apertei sua não em forma de educação e já ia saindo quando ele me puxou novamente.

- nós poderíamos sair juntos no próximo final de semana em Hogsmead... - ele Disse.

- não, não poderíamos.

Ele pareceu um pouco espantado no início, mas logo se recompôs e colocou um sorrisinho de lado no rosto.

- agora eu entendi tudo, o Weasley gêmeo é seu namoradinho? - Ele perguntou em um tom desdenhoso.

- sim, ele é meu namorado. Agora sai da minha frente seu merda. - respondi o empurrando e seguindo novamente para o salão. Era incrível como eu tinha um ímã para caras escrotos.

Adentrei o salão e vi que Fred já estava lá, por sorte, Harry também estava. Acho que esse seria o momento para falar com ele finalmente.

Fui em direção à mesa da Grifinória, cumprimentei todos e me dirigi à Harry.

- Harry, será que posso falar com você um instante? - perguntei e ele assentiu, se levantou e nós fomos para fora.

Fui com Harry até o pátio e nós sentamos em um banco. Eu estava respirando um pouco pesadamente por estar nervosa e um pouco receosa.

- er...Harry...- comecei apertando minhas mãos.

Ele me olhava com o rosto exalando confusão e curiosidade. Eu realmente queria apenas soltar tudo o que eu precisava, mas era tão difícil.

- é melhor ver por si mesmo. - disse e tirei a carta do meu bolso entregando-a em suas mãos.

Ele segurou e quando leu o destinatário eu vi seu rosto se iluminar e se contorcer em confusão ao mesmo tempo. Eu fiz sinal com a cabeça para que ele prosseguisse e lesse a carta.

Harry então abriu a carta com muito cuidado e puder ver suas mãos tremerem um pouco. Ele começou a passar os olhos pela mesma e eu pude ver cada vez que seu rosto mudava de expressão compreendendo o que estava escrito no pergaminho. Ele terminou e levantou os olhos ameaçando derramar algumas lágrimas.

- minha mãe... - ele disse em um tom baixo. - era sua madrinha?

- sim Harry...desculpa não dizer antes, eu descobri ontem e não tive tempo de te contar.

Ele arrumou sua postura, ajeitou os óculos e segurou minha mão em forma de conforto. Ali naquele banco haviam duas pessoas que perderam pessoas importantes e que não sabem quase nada de sua vida. De certo modo, eu me identifico com Harry também.

- obrigada por me contar isso. - ele disse. - mas não precisa cuidar de mim ou ser uma irmã mais velha.

- Harry Potter, você é bem burro se acha que eu não vou fazer a única coisa que minha madrinha barra sua mãe pediu. - respondi e nós dois sorrimos.

- obrigada, Lyra. De verdade. - ele acrescentou e me abraçou. Merlin, por que as pessoas gostam tanto de abraçar?

- ok, Potter! Agora você ganhou uma irmã mais velha e como sua irmã mais velha eu digo para não se meter em nenhuma merda este ano! - Eu falei em um tom autoritário fingido e nós dois gargalhamos. Se as coisas seguissem como nos meus sonhos, quem estaria metida em alguma merda era eu pelo visto.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora