Capítulo 40

178 10 0
                                    

*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*

//CHEGAMOS À 40 CAPÍTULOS e 1K DE VISUALIZAÇÕES!!!!//

                         _____________

Os dias em Hogwarts tinhan o dom de passar rapidamente. Então eles se tornaram semanas que se tornaram meses e quando eu percebi estávamos em dezembro e a neve já caía lá fora. Mais precisamente estávamos perto do Natal e do nosso recesso para comemorar o mesmo com nossas famílias.

Eu estava ansiosa para ver minha mãe e contar a ela tudo o que eu descobri. Contar sobre meus sonhos com Morgana, que por coincidência não tive mais nenhum. Na verdade eu não tive mais nenhum dos meus sonhos...meu último foram os sons sem imagens e antes dele aquele dos bebês estranhos.

Fred e eu estávamos bem, melhor do que nunca e isso estava ótimo. Tirando o fato das três palavras que eu segurava para não soltar aleatoriamente no meio de alguma conversa nossa.

"Bom dia, eu te amo. Boa noite, eu te amo. Obrigada, eu te amo. Obrigada por existir, eu te amo."

Esse pensamento rondava minha mente a todo momento e eu lutava contra ele a todo momento também. Eu não havia contado a ninguém sobre, o que deixava todo o peso em minhas costas ainda maior.

Mas se eu não tinha coragem nem para dizer em voz alta, como teria para contar a alguém ou quem sabe a Fred?! Isso doía, o medo da rejeição doía.

Por sorte as reuniões da A.D e os estudos para os N.I.E.M.S ocupavam minha mente.  As reuniões estavam realmente dando resultado para todos os alunos que iriam prestar as provas ou até mesmo os que simplesmente desejavam aprender defesa de verdade.

O Profeta Diário evitava falar de Harry, Dumbledore ou qualquer coisa que pudesse ser ligada aos mesmos, mas a impopularidade de Harry não havia parado de crescer na escola, mas agora as pessoas estavam mais curiosas do que duvidosas.

Fred e George, assim como os outros Weasley, Hermione e a A.D apoiavam Harry, o que o deixava menos abatido por essas coisas. Meu relacionamento com Harry ainda estava meio instável, nós nos falávamos um pouco mais agora, mas nada como estávamos antes. Por outro lado eu passava muito tempo falando com Gina.

Ela me disse que estava saindo com Miguel Corner da corvinal, mas que ainda ficava um pouco irritada quando via Harry com Cho Chang, outra garota da corvinal que estava um ano acima do dele e eu francamente não entendia o porquê de Harry gostar tanto dela ela era bonita, mas havia algo nela que eu não entendia, mas cada um têm seus gostos e eu não posso me intrometer.

Gina é uma garota maravilhosa e uma hora ou outra Harry irá perceber isso, caso isso não aconteça, ela tem uma fila de pessoas que notaram esse fato há muito tempo.

Sobre o quadribol, nós estávamos até que indo bem, mas a Grifinória não andava muito bem por outro lado, sofrendo pela falta de três de seus jogadores muito bons por sinal, tudo isso por culpa de Malfoy e Umbridge...

Umbridge estava cada dia mais insuportável com suas inspeções pela escola toda, eu nem sequer podia ficar sentada perto de Fred em um banco que ela já chegava com seus decretos estranhos e sem noção.

Ela implicava até mesmo com nossas roupas quando não estavam devidamente arrumadas. Por este motivo, eu comecei a usar minha gravata de cinto da minha saia e deixar sempre dois botões da minha camisa aberta.

Ao invés das meias 3/4 que vinham no uniforme, eu agora usava uma meia arrastão que descobri na Paris trouxa. Devo dizer que Dolores não ficou nada feliz com minha atitude, principalmente quando comecei a influenciar outras garotas a se vestir da mesma maneira. Ela dizia que eu era uma rebelde e provavelmente a maior vergonha da família Reviere e da Black. Por esse motivo, conquistei mais algumas detenções com a sua pena maldita e agora meu braço vivia irritado e sangrando com as letras "traidora do sangue".

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora