O tempo na casa dos Black cessou mais rápido do que o esperado e agora era a hora de voltar finalmente para Hogwarts e eu confesso que nunca me senti com o coração tão apertado para voltar para escola como eu estava agora. O motivo? Deixar Sirius sozinho nessa casa velha de novo.
Antes de partirmos, Sirius já estava com o humor completamente diferente do Natal, ele parecia constantemente entendiado ou sempre irritado e estressado com tudo e qualquer pessoa poderia perceber que isso se dava ao fato de estar ficando novamente sozinho em sua casa completamente entediado e proibido de sair. Às vezes me pergunto se não haveria uma maneira de liberar Sirius de seus crimes, de defende-lo para que possa voltar a ter uma vida normal...
Sobre os presentes de Natal, foram abertos na mesma noite que eu assinei os papéis e todos amaram os meus presentes. George disse que só iria tomar seu chá naquela xícara dali pra frente (o que ele de fato fez) e Gina surtou quando abriu sua firebolt nova e fez de tudo para tentar me devolver, até que cedeu.
Todos ficaram felizes com seus presentes, eu fiquei com os meus e isso era o que realmente importava afinal.
Molly perguntou sobre os presentes meu e de Fred e eu mostrei as correntes e Fred o diário. Eu obviamente omiti a parte de ligação de almas e da mesma esquentar quando o outro corre perigo, pois se conheço bem Molly Weasley, ela iria levar aquilo como um pedido de noivado e estaria planejando nosso casamento no quintal d'A Toca para o final do semestre em Hogwarts. Não que eu não pensasse nisso, às vezes permitia à minha mente que vagasse por um futuro com Fred e um casamento n'A Toca, mas casamentos são tão irritantes que eu não passo mais de dez segundos nesse pensamento.
__________
Cá estávamos nós novamente na mesma estação voltando para a Hogwarts. Para Fred, George e eu o início do fim de um ciclo, para Gina, Harry, Hermione e Rony, a continuação de uma etapa importante. E eu acredito que a vida seja sobre isso, encerramentos e começos de novos ciclos e novas aventuras.
Meu coração obviamente estava doendo por deixar Hogwarts tão cedo, sendo que eu quase acabei de chegar. Era como um lar e todos que dizem têm completa razão, Hogwarts não é apenas mais uma escola de magia e bruxaria, Hogwarts é um lar, é uma família que você pode sempre se apoiar, é um refúgio para os mestiços, um começo de uma nova vida para os nascidos-trouxas e a realização do sonho de todo sangue-puro ou crianças que cresceram no local bruxo que passaram a infância ouvindo seus pais falando sobre Hogwarts e tudo o que ela tem a oferecer.
- vamos? - perguntou Fred me cutucando de leve com o cotovelo e me tirando do transe que eu estava a observar o trem.
Olhei para Fred que agora estava observando o trem também e eu pude perceber que além de Hogwarts, existe um outro refúgio para mim, alguém a quem eu posso confiar e ele é um ruivo alto, de olhos castanhos e é uma piada, mas Fred é a minha piada favorita.
Me despedi de todos na plataforma e finalmente subi no trem com Fred e George. Em poucos segundos o expresso de Hogwarts começou a andar, quase me fazendo cair, mas por sorte segurei no braço de George que estava na minha frente no corredor, quase o fazendo cair também.
Nós passamos por várias cabines lotadas ou com pessoas indesejadas, até vimos Harry em uma com uma garota loira e Longbotton, mas Fred e George disseram que Lino estava nos esperando em uma cabine mais ao fundo, então eu os segui para não ficar sozinha.
Assim que entramos Lino estava realmente sentado, mas Angelina também estava lá, a garota correu na direção de George e agarrou seu pescoço colando seus lábios.
- então agora temos um casal assumido aqui? - perguntei enquanto Fred e Lino assobiavam.
Os dois enfim se separaram e George olhou para mim completamente vermelho e Angelina com um sorriso sem graça e a cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...