Comecei a despertar sentindo braços ao meu redor. Eram braços quentes e eu parecia completamente confortável e segura.
Essa noite eu não tive nenhum sonho turbulento, eu diria que dormi como um anjo. Virei-me para o lado e vi o rosto sereno e adormecido de Fred Weasley, então memórias da noite de ontem passaram pela minha mente, inclusive parte de "nós não somos namorados".
Com esse pensamento me levantei e me troquei rapidamente. Hoje era 25 de dezembro, ou seja, Natal. Eu já havia escrito para minha mãe que não passaria o Natal em casa, por causa do baile de inverno.
Enquanto Fred dormia eu peguei um pergaminho que estava em cima da mesa e uma pena, então deixei um bilhete para Fred e saí.
"Feliz Natal, Gred."
Eu estava andando completamente descabelada e amarrotada e fui correndo para o salão comunal para não correr o risco de me verem nesse estado.
Para meu azar, quando entrei na sala comunal ela estava lotada de pessoas, tanto sonserinos, quando alunos de Durmstrang. Se viraram para mim e eu fechei a cara e passei por eles até meu dormitório.
Assim que entrei no dormitório vi Mary e Alicia dormindo em sua cama, as outras garotas pareciam ter passado a noite fora, ou mesmo Mary as deixou para fora. Algo que eu não duvidava nada que ela faria.
Pensei em não acordá-las e fui tomar banho. Assim que tirei meu vestido e me olhei no espelho pude ver marcas por partes do meu corpo. Merlin, Fred! Você é um bruxo morto!
Entrei no banho e senti a água caindo pelo meu corpo. Eu estava relaxando até demais...
"- sabe, quando eu crescer eu vou me casar com você, almofadinhas! - uma garota loira pequena dizia.
- pois então vai ter que me caçar pelo mundo todo! Eu vou fugir de casamentos, Kat. - ele dizia e começava a rir.
Os dois pareciam estar em uma sala de estar com uma aparência antiga.
- pois então eu espero você dar a volta no mundo até chegar em Londres, seu bobinho. - minha mãe dizia e abraça o que pelo visto era Sirius Black criança.
- Regulus! Ainda bem que você chegou! - dizia Sirius. - eu não posso me casar com a Kat, então você faz isso por mim?
- eu caso sim, Kat! Você é muito bonita. - Regulus disse.
- não posso me casar com os dois! - disse minha mãe e cruzou os braços na frente do corpo."
Então eu acordei com batidas na porta.
- Lyra! É você? Faz 40 minutos que está aí! - Mary gritava.
- sim, já estou saindo. - respondi.
Merda, eu adormeci na banheira. Adormeci demais, fiquei 40 minutos no banho.
Me levantei, me enxuguei e saí do banheiro. Mary já estava sozinha no quarto.
- você está bem? - Ela perguntou.
- sim, só estou me sentindo cansada.
- hmmm, então você passou a noite com Fred. - ela Disse com um olhar e sorriso malicioso. - nem imagina como todos falaram de vocês.
- como assim? - perguntei.
- "o casal perfeito", "eu nunca vi tanta química entre duas pessoas", "caramba, eles são lindos". Foram esses tipos de comentários o baile todo. O pior de tudo foi Davies tentando beijar a Fleur da mesma maneira no meio de todos e ela dando um chute em seu coisinho. - disse Mary e começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...