*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*
⚠️esse capítulo contém cenas de morte!
*atenção: aos marauders stans: peguem os lencinhos.*Pov Katherine Reviere
Nesse dia eu esperava tudo menos encontrar Lyra e Sirius parados na sala de estar na casa dos Black.
Um dos meus maiores pesadelos estava se realizando. Eu não tinha como fugir mais da resposta que há muito tempo eu corri.
Então eu contei, desde quando Sirius me deixou, até quando Regulus me ajudou e eu me envolvi com o mesmo.
Foi horrível ver o rosto de Sirius caindo em decepção e Lyra confusa com o peso que joguei em cima da mesma. Foi algo que escondi por tanto tempo para contar em uma situação completamente inadequada em embaraçosa.
Confesso que as coisas só pioraram depois que Sirius começou a falar e colocar tudo o que pensava sobre o que houve, e nós obviamente discutimos, e discutimos com Lyra e Fred olhando tudo.
Doía demais ter aquela discussão e confessar em voz alta para o homem que eu mais amei que eu havia dormido com o irmão dele, mas que direito Sirius tinha de verdade para reclamar de algo? Ele me abandonou primeiro. Que tipo de atração estranha eu tinha pelos homens Black?
Cansada de discutir com aquela mula teimosa, eu saí e fui em direção à cozinha, quando cheguei lá, pareceu que todo mundo resolveu disfarçar e fazer alguma coisa. Me sentei ao lado de Lupin.
- você ouviu? - perguntei.
- todos ouviram, Kat. - ele respondeu levantando os olhos do profeta diário.
Pronto, agora a ordem da fênix inteira sabia que eu tinha sido abandonada pelo meu namorado e dois dias depois eu transei com seu irmão e surpresa! Tive uma filha que está aqui com o namorado dela, provavelmente chocada demais para falar com qualquer pessoa nesse momento. Eu deveria receber o prêmio de melhor mãe do ano!
- você quer conversar? - perguntou Remus.
- sim...- respondi.
- olha Kat, obviamente não foi certo você esconder a paternidade de Lyra, mas não digo isso por você ter escondido de mim ou Sirius ou qualquer outra pessoa daqui, porque eles não tem o direito de questionar nada, mas por ter escondido da sua filha. - Remus disse olhando em meus olhos.
- eu sei...Eu fui uma mãe horrível. - respondi colocando a cabeça entre os braços.
- horrível não, até porquê você criou uma ótima bruxa, você só foi uma mãe que quis esconder todas as suas feridas de um modo errado. - acrescentou e segurou uma de minhas mãos. - dê tempo a ela, e a Sirius se tiver interesse nele, que convenhamos...parecemos estar em Hogwarts novamente. - comentou Remus me fazendo soltar um riso.
- obrigada, Aluado. Você é o melhor conselheiro que existe no mundo! - disse e o abracei.
Remus tinha todos os motivos do mundo para não ser um bruxo bom, para ir para o lado da trevas, mas ele era um homem bom e nenhuma licantropia podia ofuscar isso, o seu único problema é não se dar a chance de ser feliz de verdade.
- Mas me diga, Tonks está afim de você... - comentei.
- o quê?! Está louca? Ela é muito nova e tem tanta vida pela frente e eu sou só...Eu. - respondeu Remus visivelmente espantado com o rumo que o assunto tomou.
- qual é, Aluado, acho que você deveria se dar uma chance de ser feliz, ela é linda e muito simpática, sem contar que é extremamente talentosa. - pontuei e ele pareceu vacilar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...