Capitulo 25

325 14 2
                                    

Tentei dormir novamente, mas o sono não vinha de jeito nenhum e eu não queria acordar as meninas para ficar comigo só porque eu tinha um certo problema com sonhos.

O quarto de Fred é bem aqui na frente...
Desculpe senhora Weasley, mas eu vou até lá.

Me levantei e atravessei rapidamente o corredor, por sorte a porta estava aberta. Fred, George e Rony estavam ocupando o quarto, então cheguei na cama de Fred e me acomodei ao seu lado sem fazer ruídos.

Ele se mexeu um pouco, murmurou alguma coisa e abriu os olhos.

- o que aconteceu? - Ele perguntou.

- pesadelos, Fred... - respondi. - me deixa ficar aqui que eu já esterei melhor.

Em resposta, ele passou as mãos pela minha cintura e afundou o rosto na curva do meu pescoço.

Que coisa mais ridícula: eu que sempre disse que se apaixonar era ridículo, estava na cama do meu namorado porque eu tive pesadelos e só ao seu lado eu me sentia segura. Era hilário. Adormeci.

- Mas que coisa mais fofa, Roniquinho! Venha ver. - uma voz disse me acordando.

Então eu abri os olhos e vi George e Rony parados em frente à cama nos olhando.

- não acredito que ficamos de vela aqui neste quarto. - Rony respondeu.

- calem a boca vocês dois! - exclamei quando acordei jogando o travesseiro nos dois e acordando Fred que começou a resmungar algo indecifrável.

- se não quiserem ser pegos pela mamãe, é melhor você sair daqui, Lyra. - disse Rony.

- o problema não é a mamãe, o problema é o Sirius. - disse Fred com a voz ainda sonolenta.

Então eu me levantei e ia saindo do quarto.

- iremos buscar o Harry daqui a pouco, esteja pronta. - disse George.

Então eu saí do quarto e segui rapidamente e silenciosamente para o meu e assim que entrei vi Gina e Hermione sentadas na cama e cruzando os braços assim que seus olhos me encontraram.

- a senhorita estava com o Fred? - perguntou Gina.

- obvio que estava né, Gina. - afirmou Hermione.

Eu olhei para as duas garotas sentadas na minha frente e ri, a expressão no rosto das delas era hilário.

- vocês dois são muito curiosas. - disse e vi as duas revirando os olhos. - eu estava sim, mas fui bem de manhãzinha só porque perdi o sono.

- se você diz. - apontou Gina. - sinceramente, não sei o que você vê no meu irmão. - ela disse e me fez rir.

- você não iria querer saber... - comecei olhando maliciosamente para Gina com um sorriso de lado.

- AH NÃO! CALE A BOCA, POR FAVOR! - gritou Gina me cortando.

- calma Ginazinha, eu iria dizer que são os olhos dele, que na verdade são bem parecidos com os seus. - afirmei. - vocês Weasley não cansam de ser atraentes não?

- não. - respondeu Gina convencida, o que me fez rir e Hermione revirar os olhos.

Em seguida eu fiz minhas higienes troquei de roupa e desci para a cozinha onde todos tomamos café. Sirius vez ou outra lançava alguns olhares desconfiados para Fred, o que eu achava muita graça, mas Fred ficava aparentemente nervoso.

Depois do café seguimos para a sala de estar e usamos o flu para chegar até a residência dos Durleys, os tios do Harry. A visita foi rápida e engraçada.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora