Os dias passaram correndo e quando percebi estávamos na sexta feira e no dia seguinte aconteceria o primeiro jogo da copa de quadribol de Hogwarts.
Vou dizer que a semana foi uma das mais estranhas desde que cheguei aqui. Fred e eu ainda não nos falávamos, apesar de trocarmos olhares repetidas vezes e soltarmos algumas farpas um contra o outro quando estávamos juntos na roda com os nossos amigos.
A pior notícia foi de longe o fato de que Umbridge agora se tornara alta inquisitora de Hogwarts e tinha alguns direitos sobre a escola. Ela criava leis e regras idiotas. Ela havia até mesmo criado um grupo chamado "brigada inquisitorial" que eram alguns sonserinos, incluindo Malfoy que trabalhavam como monitores, só que apenas para ela.
Fora isso, eu havia me recuperado totalmente dos efeitos da maldição imperius e continuava seguindo a vida "normalmente", graças ao apoio dos meus amigos e algumas cartas frequentes de minha mãe, eu estava superando aos poucos o episódio fatídico que eu me encontrei há umas duas semanas. Mas Sirius não havia retornado a minha última carta.
Agora eu e Mary estávamos indo para a aula de defesa com as artes das trevas com a professora Umbridge. No começo Mary sentava comigo nas aulas com a Grifinória, mas era injusto com ela e Alicia que eu ficasse no meio das duas, então comecei a me sentar sozinha, expulsando qualquer um que chegasse perto de mim, mas hoje não era um desses casos, porque eu estava atrasada.
Eu e Mary corremos rapidamente para a sala e entramos, por sorte Umdrigde ainda não havia entrado. Mary se sentou rapidamente com Alicia e eu vaguei os olhos procurando uma carteira totalmente livre. Não encontrei, apenas a carteira ao lado de Fred estava com um lugar sobrando e sem mais opções, fui até lá e me sentei.
Não olhei em sua direção e não falei com o mesmo, mas de relance pude ve-lo se arrumar na cadeira desconfortável várias vezes. Se ele estava incomodado era só sair.
- qual o seu problema Weasley?! - exclamei irritada com o tanto que ele se mexia.
- você! - ele respondeu e enfim parou de se mexer na carteira.
A resposta dele bateu no fundo do meu peito e machucou um pouco, mas eu acredito que ser um problema ainda era melhor do que a indiferença, não? Talvez Fred estivesse enfrentando a mesma batalha interna que eu, entre voltar atrás ou não.
Não nos falamos mais e a professora entrou na sala, mais uma vez com suas roupas cor-de-rosa e aquele lacinho preto de veludo no topo da cabeça. Merlin, não era apenas a voz, mas ela em si era complemente nauseante.
Ela começou seu discurso monótono e entediante de todas as aulas. Ela realmente nunca nos deixava usar a varinha para nada durante a sua aula, ela dizia que tudo o que precisaríamos saber, saberíamos na teoria. E eu só conseguia pensar que meus N.I.E.M.S em DCAT estavam condenados.
Vi Fred levantar a mão para falar alguma coisa e a professora hesitar um pouco em responder.
- sim...senhor Weasley. - ela Disse com sua típica voz de desdém se tratando dos Weasley. Merlin, ela era uma preconceituosa de merda e nem sequer era sangue-puro.
- a senhora diz que não passará nada prático para nós, mas nos N.I.E.M.S têm provas práticas. - Fred pontuou levantando um burburinho do resto da sala.
- senhor Weasley, eu já disse que tudo o que precisarão estará na teoria! - Ela respondeu ríspida.
Logo um outro aluno sangue-puro da sonserina fez a mesma pergunta, mas com palavras diferentes e Dolores respondeu calmamente, como se falasse com algum filho seu. Sem poder me conter, levantei a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...