Capítulo 32

209 6 3
                                    

*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*

⚠️ALERTA GATILHO⚠️ Esse capítulo possui cenas de abuso!

________________

Acordei sentindo o calor de um corpo encostado em meu peito e abri os olhos para ver aquele rosto sereno adormecido como se fosse um anjo. Como se fosse, mas não é!

Olhei em meu relógio e quase caí dura no chão, eram 9:20 da manhã e eu estava atrasada para a aula que coincidentemente era da vaca-rosa. Me vesti e fui acordar Fred.

- Fred Weasley acorda! - chacoalhei o mesmo de um lado para o outro e finalmente abriu os olhos.

- hmm...volta pra cá, só mais um pouco... - ele resmungou meio sonolento ainda.

- WEASLEY, SÃO NOVE E VINTE DA MANHÃ! -gritei e ele finalmente saltou do sofá e se trocou rapidamente. Nós nos despedimos e fui até o dormitório para me arrumar devidamente e corri para a aula da Umbridge.

Já eram 9:35 e em 5 minutos acabaria a aula. Então eu estava em frente à porta da sala quando Fred chegou ao meu lado com os cabelos ainda molhados e eu bati na porta.

- entre! - a voz fina e nauseante soou e eu abri a porta e entrei.

- com licença. - disse ao entrar e vi o rosto de Umbridge de contorcer em uma carranca assim que viu Fred entrar logo atrás de mim.

- posso saber por que os dois chegaram tão tarde na aula? - Ela perguntou.

- na verdade não. - eu respondi friamente e observei o rosto dela ficar vermelho de raiva e Fred segurar o riso, assim como os outros alunos.

- ora, a senhorita me encheu a paciência! Menos 10 pontos para a Sonserina e para a Grifinória e detenção para o senhor Weasley! - Ela gritou com a vozinha histérica.

- por que detenção apenas para o Fred? Eu também cheguei atrasada. - desafiei.

- ótimo! Detenção para a senhorita também! Fiquem aqui que irei determinar a detenção de cada um. - ela ordenou e voltou para a frente da sala enquanto Fred e eu nos sentamos, mas em menos de um minuto acabou a aula de Umbridge e todos saíram, menos nós dois que ficamos para saber qual seria nossa detenção.

Ela nos chamou até a frente de sua mesa e com sua pena começou a escrever em um pergaminho a punição para cada um de nós dois. A do Fred seria fácil: limpar a sala de troféus, mas a minha seria a mais insuportável de todas: eu ajudaria Draco Malfoy a estudar para os N.O.M.S!

- espero que aprendam a lição. - ela começou. - e quem sabe com essa punição, aprenda a andar com pessoas da sua classe, assim como o senhor Malfoy. - ela ainda teve a ousadia de dizer algo totalmente preconceituoso.

- que coisa mais ridícula para se dizer, senhorita Umbridge! - eu disse e saí pisando forte sala a fora para seguir para a próxima aula.

Eu fiquei extremamente irritada e Fred nem ao menos se importou com a frase dita pela vaca rosa há alguns segundos atrás, ele me disse que sua família era conhecida por serem traidores do sangue e que isso não afetava em nada na sua vida, mas eu estava irritada por ela ter dito aquilo!

As outras aulas passaram rapidamente, assim como o almoço e enfim chegou o final do horário, porém eu teria treino de quadribol hoje, antes do treino avistei Mary no corredor e avisei a mesma que iria para o treino, ela assentiu e disse que iria assistir com Alicia nas arquibancadas, assim foi feito. Mary e Alicia permaneceram o treino todo lá me vendo treinar.

- Caramba Lyra! Você é realmente boa demais! - exclamou Alicia assim que eu saí do campo.

- muito obrigada! - respondi.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora