Capítulo 76

116 6 17
                                    

*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*
//gente, peço que nesse capítulo fiquem atentos às datas, para não se perderem na história, porque esse possui bastante flashbacks

Boa leitura!//


Pov Katherine R. Black

Maio de 1977

- qual o seu grande sonho, Kat? - Sirius me perguntou.

- qual o grande sonho de alguém que está está meio a uma guerra? - perguntei sorrindo e olhei para ele enquanto estávamos deitados na grama de Hogwarts em frente ao lago negro. - viver em paz. - olhei no fundo dos seus olhos e ele me olhou de volta.

Por algum motivo muito estranho o azul dos olhos de Sirius sempre me trouxeram uma paz que eu nunca soube explicar, eu só sei que era incrível.

- mas e o seu grande sonho? - perguntei e ele pareceu me perfurar com os seus olhos.

- meu grande sonho é viver em paz... - ele comentou e afastou o cabelo do meu rosto, o colocando atrás da minha orelha. - com você.

Foi inevitável não abrir um sorriso quando ele disse aquilo, então eu o beijei. Naquele momento eu tinha tudo o que eu queria, eu tinha paz, porque Sirius me trazia paz, e eu tinha amor.


25 de Dezembro de 1997

Vinte anos depois e eu ainda estou olhando para Sirius da mesma maneira que olhava quando me deitava na grama ao seu lado, mas agora estávamos deitados na nossa cama, em nossa casa e com os nossos filhos...bem, nem todos. E apesar de tudo isso, ainda estávamos longe da paz.

Eu estava sempre acordando antes dele, chorando. Sentindo falta da minha filha, da minha Lyra, era horrível ficar sem ela e sem saber como ela está. Eu queria poder ter algum sonho que me revelasse como a minha filha se encontra, mas o meu dom parece ter me deixado na mão.

- Kat? - eu nem percebi o momento que Sirius acordou.

- oi. - respondi enxugando as lágrimas, mas ele percebeu e logo me puxou para si, me colocando contra o seu peito e me abraçando.

- ela vai ficar bem, é a Lyra, os comensais que devem ter medo dela. - Sirius comentou e eu soltei uma risada fraca.

- mas Sirius, eu não me sinto bem, há vinte dias atrás eu senti o meu coração se apertando e agora eu acordei com um susto, eu tenho certeza que tem haver com a Lyra.

- ei, você é mãe! Eu acho que é normal isso. - Sirius respondeu tentando me acalmar. - aliás, feliz Natal!

Eu olhei para ele e pensei por um instante. Sirius é maravilhoso e eu sei que estou com muito medo pela minha filha, e isso só vai passar quando ela estiver ao meu lado. Eu preciso da minha Lyra aqui.

Então os bebês começaram a chorar, me trazendo de volta a realidade em que realmente estávamos.

- eu vou. - Sirius disse.

- mas vai mesmo. - eu respondi e ele revirou os olhos, exatamente com a Lyra fazia e riu, se levantando.

- Sirius, se veste! - gritei quando ele levantou da cama nu.

- você realmente quer que eu me vista? - ele perguntou e sorriu maliciosamente.

- por Merlin! Se vista e vai ver o que aqueles bebês chorões querem! - respondi evitando olhar para ele e Sirius se vestiu e saiu do quarto para ver nossos filhos.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora