capítulo 66

167 5 11
                                    

*eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*

//bom, já quero avisar desde o início que o tempo de paz da Lyra e da fic acabou. A partir de agora os eventos serão todos direcionados à guerra, ao medo da mesma e principalmente aos sacrifícios que nossa personagem precisará fazer.//

Ainda assim: boa leitura!

                              __________

Eu estava sentada no quarto de um hotel na Irlanda, havia acabado de sair de um jogo importante, a final da temporada que seriam as Harpias contra os Chudley Cannons. Não é preciso dizer que vencemos, mas ainda assim eu estava com o humor muito diferente do de uma vencedora, eu me sentia esgotada e me sentia como se um dementador estivesse sugando todas as minha energias o dia todo. Tudo isso se deve aos acontecimentos dos últimos meses.

Em primeiro lugar o parto da minha mãe apenas alguns dias depois do casamento, ela e Sirius estavam organizando a nova casa quando sua bolsa estourou e precisou correr para o St. Mungus, recebi o patrono de Sirius e corri para o hospital. Lá eu vi duas crianças lindas, que segundo Sirius, se chamavam Regulus e Elizabeth. O garoto possuía cabelos loiros como os de minha mãe e a garota escuros como o de Sirius, mas o garoto tinha os olhos iguais aos meus, então eu entendi a razão do nome. Lizzie tinha os olhos verdes da minha mãe, eram as crianças mais lindas que eu já havia visto.

Enquanto estava na sala de espera com Sirius, decidi que mandaria um patrono para o Fred, dizendo que os bebês haviam nascido. Então eu fiz.

- seu patrono...- disse Sirius.

- o que tem ele? - perguntei.

- é uma hiena? - ele perguntou.

- sim.

- é o mesmo do...é o mesmo do Regulus. - ele disse com lágrimas nos olhos e eu fiquei um pouco confusa. - é como vê-lo na minha frente...já faz tanto tempo.

- eu não sabia... - respondi em um tom baixo e ele sorriu.

- não se sinta culpada, você me trouxe uma memória boa, Lyra. - Sirius disse e me abraçou de lado.

Era reconfortante saber que meu patrono é igual ao do meu pai. Eu me sinto próxima talvez, de um jeito estranho...

Fred chegou no hospital e ficou extremamente encantado com os bebês, e devo dizer que foi dessa maneira que minha mãe e Sirius passaram o primeiro mês dos bebês, todos os dias alguém ia até a casa deles ver os gêmeos. Até eu e Fred fomos visita-los várias vezes, mas foi na primeira vez que percebi que o sonho que tive em que eu segurava um bebe no colo e Fred também, eram meus irmãos. Caramba, eu tenho irmãos! Era tão estranho pensar que há dois anos toda a minha família se resumia à minha mãe.

O outro fato que aconteceu, que contribuiu para o meu humor chegar ao nível que ele está hoje é Fred Weasley, como se fosse alguma supresa. Por causa da minha carreira movimentada demais, viajando sempre, Fred estava com medo de que algo acontecesse comigo, que você-sabe-quem ou seus seguidores me encontrem, ou seja lá o que fossem querer comigo.

- você vai jogar na Irlanda? - ele perguntou na última conversa que tivemos.

- sim. - eu respondi. - é o último jogo da temporada e contra os Chudley Cannons, então é óbvio que eu vou.

- Lyra, eu não vou poder assistir ao seu jogo, vai ser durante o horário de funcionamento da loja. - ele respondeu encostando na grade do terraço do meu quarto.

- Fred, você não tem que estar em todos os meus jogo, está tudo bem. - eu respondi.

- você não entende...- ele começou. - eu preciso estar, por causa de tudo o que está acontecendo, você não lê o jornal? Você-sabe-quem está agindo e está mandando atacar lugares públicos do nada. - ele continuou. - Lyra, você está muito exposta e outra, se ele sabe dos seus poderes pode te querer ao lado dele, sem contar no seu sangue e de quem você é filha.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora