Capítulo 80

149 7 9
                                    

*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*

//🔞aviso de Hot!
E esse capítulo é o maior que eu já escrevi kkkkk//

Boa leitura!

Pov Fred Weasley

25 de dezembro de 1997

Depois que recebi que a carta de Malfoy, fiquei por muito tempo ponderando sobre o que realmente deveria fazer. E se fosse uma armadilha? Poderia ser uma, mas e se eu estivesse jogando uma chance valiosíssima fora? E se fosse real?

- você deveria ir. - disse George quando voltamos ao apartamento.

- mas e se for uma armadilha? - perguntei.

- e se não for? Você vai mesmo desperdiçar uma chance de quem sabe encontrar a Lyra? Mesmo que Malfoy não tenha dito que a levaria, ele pode ter informações importantes de como ela está, e é mais do que temos agora. - George respondeu.

- talvez você esteja certo.

- talvez, que coisa mais idiota de se dizer, Fred! Eu estou sempre certo! - nós rimos e passamos o resto da tarde e noite conversando.

Eu realmente não saberia o que fazer sem o George aqui, ele é quem não me deixa afundar com a falta da Lyra e o fato dela estar na mansão Malfoy rodeada de comensais. Assim como eu também faria o mesmo por George se Angelina estivesse no lugar da minha namorada.

Verdadeiramente, George merece ser muito feliz, merece toda a felicidade que ele puder ter, porque é ele quem marca a maioria dos meus momentos mais felizes. Ele é meu irmão e mais que isso, é meu gêmeo, é como se compartilhássemos o mesmo espírito, além da aparência.

Nessa noite eu adormeci pensando na divisa do Beco diagonal com a Travessa do Tranco, então eu sonhei, sonhei com uma projeção de futuro que durante muitas noites eu passava em claro montando: Eu e Lyra em um campo verde sentados em cima de uma toalha de piquenique, sorríamos um para o outro e tudo parecia estar na mais perfeita paz, tudo parecia certo com ela ao meu lado.

Eu acordei e o dia parecia mais claro, e apesar da neve espessa caindo lá fora, o sol ainda parecia brilhar mais forte do que ontem, o mundo parecia sorrir para mim.

- bom dia! - disse Angelina sentada na bancada da cozinha. Eu nem havia visto ela chegar.

- bom dia...- respondi coçando os olhos e buscando por George, que estava fazendo um chá.

- deve estar se perguntando que horas Angelina chegou. - disse George como se estivesse lendo a minha mente. - a verdade é que eu não vou dizer o horário nem o que ela veio fazer aqui, porque é inapropriado para crianças.

Eu olhei para Angelina que revirou os olhos e jogou um pano de prato em George que riu e desviou a tempo, mas o mesmo pano voador atingiu o fogão aceso e começou a pegar fogo no mesmo instante.

- POR MERLIN! - Eu exclamei procurando pela minha varinha, mas a mesma havia ficado no meu quarto.

- AQUAMENTI! - lançou George e um jato de água saiu de sua varinha, apagando o fogo.

- desculpem-me. - disse Angelina sem graça e eu olhei para George e nós dois gargalhamos.

- eu não quero nem imaginar vocês dois morando juntos! - declarei ainda rindo e Angelina olhou de cara feia para mim.

- cale a boca, Fred! - ela exclamou.

Nós tomamos café da maneira mais em paz que podíamos. Para ser sincero, era meio estranho pra mim ver George e Angelina tão felizes e completos, não porque eu tinha inveja, mas sim porque eu sinto tanta falta da Lyra que até mesmo pequenas coisas, como ver outros casais me faziam lembrar dela.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora