A primeira prova do torneio tribruxo. Enfim chegou o grande dia, eu espero que os campeões estejam preparados, se estivesse no lugar deles, eu estaria desesperada. É exatamente por isso que você não é uma campeã, sua idiota. Hoje meu subconsciente estava determinado a me julgar de qualquer forma.
Após o café todos fomos levados para a Floresta Proibida, onde havia uma grande arena montada, realmente muito grande.
Quando entramos na arena, pudemos ver algumas torcidas se organizando em favor do Viktor Krum, outra em torcida de Fleur Delacour, uma grande parte em favor do Cedrico Diggory e alguns alunos a favor de Potter.
Estávamos sentadas na arquibancada quando Roger Davies, apareceu e sentou-se ao meu lado. Eu até havia me esquecido desse detalhe.
- oi. - disse Davies.
- oi.
- ola, Wood. - Davies cumprimentou Mary que também o respondeu.
Eu não era uma pessoa muito boa no quesito manter um assunto ou puxar um assunto, então me mantive olhando para frente.
Como se Merlin tivesse algo contra mim, Fred e George apareceram do nada atrás de nós.
- bom dia sonserinas! Apostas para hoje? - perguntou George. - Davies...vai apostar?
- não vou apostar em uma prova que já é certo quem a ganhará. - eu disse.
Davies ignorou George.
Fred pareceu ter sido tomado por uma mudez. Em uma das poucas vezes da vida, Fred Weasley estava calado e sua atenção ia de Roger para mim.
Mary por outro lado estava focada novamente em algum lugar desconhecendo a nós.
- Lyra, você se importa se eu me sentar em outro lugar? - Ela sussurrou em meu ouvido. - tem alguém que eu gostaria de ficar perto hoje. - e voltou sua atenção para o lugar que eu não conseguia ver.
- não...claro que não. - Eu respondi forçando um sorriso e ela levantou-se indo até um lado mais afastado de onde estávamos, segui a mesma e pude ver que ela se sentou ao lado da mesma garota da Grifinória que estava conversando ontem.
- George, acho que deveríamos nos sentar aqui mesmo. - Fred disse se posicionando ao meu lado e George se sentou ao lado dele.
De relance pude ver Davies fazer uma careta leve, mas não reclamou de nada. O problema seria focar em algo com Fred sentado de um lado meu e Rogers Davies do outro. Como eu me colocava nessas situações?
- e então Davies, colecionando muitas figurinhas de sapos de chocolate? - Fred perguntou provocativo e eu não pude evitar um olhar de espanto sobre onde essa conversa levaria.
- o que quer dizer com isso, Weasley? - perguntou Davies parecendo começar a se irritar.
- nada! Fred não quer dizer nada, Davies! - disse rapidamente tentando evitar o conflito eminente.
Por que Fred tinha que ser tão ridículo? Eu não devia nada a ele, não éramos nem ao menos amigos.
- ontem eu nem te agradeci, Lyra. Disse dando ênfase em meu nome. - obrigada pelo Salazar. Realmente adorável. - disse Fred por fim passando o braço pelos meus ombros.
Em um ato de desespero olhei para George que parecia entretido demais com o diálogo entre nós três e não percebeu meu pedido de ajuda.
Tirei o braço de Fred de cima de mim e me virei para o mesmo.
- a Johnson não está te procurando, Gred?
- não, na verdade não. - ele respondeu e levou sua atenção para a arena aool meio, quando uma voz começou a falar. Ludo Bagman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...