Pov Lyra Black
Dois meses haviam se passado desde a batalha de Hogwarts, dois meses que eu venho lutando contra pesadelos quase todas as noites. Dois meses que eu choro sempre que lembro de Mary ou escuto o seu nome, mas também fazem dois meses que eu salvei a vida de Fred de um jeito inexplicável até hoje.
Tudo o que eu sabia da maneira que salvei Fred foi que abri mão do meu dom de ver o passado e o futuro por meio dos sonhos, e isso foi um peso tirado das minhas costas para ser sincera. Eu ainda tinha os meus poderes sem a varinha, que eram bem fortes para ser sincera, meu poder interior havia aumentado muito depois de Merlin e Morgana me ajudarem.
O que se ocorreu depois da batalha foi quase um borrão total, eu me lembro de flashes, me lembro de audiências com o Ministério, me lembro de velórios, principalmente deles. Eu sei que havia conseguido me provar inocente das acusações d'O Profeta diário. Eu me lembro de certamente ter abraçado Harry, Hermione e Rony e os parabenizado por tudo. Eu ainda sentia algo partido em mim por causa das mortes que causei, mas isso estava sendo consertado.
Para ser honestas, as primeiras semanas foram bem horríveis, o que me manteve em pé foi Fred e o meu bebê que estava com três meses agora.
Bom, hoje era o dia quinze de julho e seria o meu casamento. Sim, eu e Fred não quisemos esperar muito para o casamento, até porque seria mais fácil antes de eu dar a luz. Falando nisso, essa notícia foi muito engraçada quando contamos.
Flashback on
- oi gente, eu e Fred chamamos vocês hoje para darmos uma notícia. - eu disse enquanto estávamos todos n'A Toca para um jantar. Todos mesmo.
- pode continuar, Lyra. - disse Fred nervoso.
- bom, a primeira é que vamos nos casar mês que vem e a segunda é que eu estou grávida. - disse tudo como se nao tivesse relevância alguma e um silêncio dominou a mesa.
Eu e Fred nos entreolhamos e então George gritou, junto com Angelina e Lino e depois muitos outros gritos.
- VOCÊ COLOCOU UM BEBÊ NA LYRA, WEASLEY?! - gritou Sirius.
- eu não fiz nada sozinho, Sirius, nem vem. - disse Fred em defesa de si mesmo e eu revirei os olhos.
- isso mesmo, se acostume, vovô. - eu respondi.
- vovô? Eu sou tão novo para ouvir isso! - ele disse dramaticamente.
- eu estou muito feliz, filha! Mas eu já sabia. - minha mãe disse e eu a olhei confusa. - porra, você e Fred não conversam muito baixo.
- Mãe! - exclamei e ela riu batendo em meu ombro.
Então foi a vez de George que praticamente pulou em cima de nós dois.
- meu afilhado está a caminho! - ele gritou e eu ri.
- ou afilhada. - respondi.
- não... - disse Fred.
- acho que é um garoto. - completou George.
Isso tudo foi seguido de muito choro da parte de Molly Weasley. E nosso anúncio inspirou outros como: Harry e Gina estavam juntos novamente e Hermione e Rony também.
Flashback off
Agora eu estava no quarto da Gina n'A Toca esperando dar a bendita hora do meu casamento, o qual qual estava completamente ansiosa. Eu lavava a minha boca por ter falando de Angelina.
No quarto estava a minha mãe que finalizava os toques finais do meu vestido. Um lindo vestido.
- pronto, veja. - ela disse e eu me virei para o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
Fiksi PenggemarPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...