Capítulo 36

221 6 5
                                    

*juro solenemente que não vou fazer nada de bom*

N.A: gente, o capítulo de pov do Fred foi para dar uma visão de como nosso querido estava se sentindo em relação à tudo. Eu escrevi porque acabei fazendo ele parecer um babaca antes kkkkk então me perdoem.

                           _____________

Pov Lyra

Eu e Fred ainda estávamos no pátio sentados observando as estrelas. Não precisávamos falar nada (no momento), apenas a companhia um do outro era o bastante. É óbvio que muito em breve precisaríamos conversar sobre algumas coisas importantes.

- quero que me encontre depois do jantar na segunda-feira antes de sair do salão, se quiser é claro. - ele perguntou me tirandodos meus pensamentos.

- certo. Acho que não vai me dizer sobre o que é, não? - perguntei.

- não posso, mas vc verá por si mesma.

- ok! - respondi e então me virei para ele olhando no fundo dos seus olhos. Aqueles olhos que me traziam força, me lembravam a força da terra ou o sol poente de alguma forma, por sua cor terrosa.

Ele me encarava de volta e era como se estivesse penetrando a minha alma cada vez mais fundo. Ele certamente poderia ver o mais íntimo do meu ser e desnudar todo o meu interior, descobrindo minhas forças e minhas fraquezas. Ele certamente veria que uma delas estava bem na minha frente me olhando.

Se me perguntassem se Fred se encaixava em minha força ou fraqueza eu não teria dificuldade em responder que ele se tornou as duas. Ao mesmo tempo que eu poderia me tornar a bruxa mais poderosa do mundo apenas com ele ao meu lado, eu também poderia me tornar o ser mais fraco e vulnerável sem ele.

Era incrivelmente ridículo e irônico como eu há alguns meses atrás não sabia nem sequer quem eu era e agora eu sabia exatamente quem sou, de onde venho e a que lugar pertenço. Em nenhum dos meus sonhos mais loucos eu me imaginava Lyra Reviere Black, filha de Regulus Black e Katherine Reviere, sobrinha do criminoso foragido Sirius Black, namorada de Fred Weasley e cercada de amigos que realmente se importavam comigo.

- eu senti tanto a sua falta. - Fred sussurrou baixinho pensando que talvez eu não escutaria.

- eu também senti a sua. - respondi e ele pareceu um pouco em choque por um segundo.

- eu me senti totalmente desgraçado e no escuro sem você e sei que parece besteira, mas Lyra, eu não consigo me imaginar em um mundo onde você não existe ao meu lado. - ele soltou por fim e minha respiração já estava um pouco alterada e meu coração descompassado. Ouvir aquelas palavras vindas de Fred me causava uma sensação estranha, como se houvessem borboletas voando dentro do meu estômago.

Eu não consegui respondê-lo, pois nada que eu dissesse seria o suficiente para compensar tudo o que ele havia dito, então agarrei em seu pescoço e o puxei para um beijo completamente apaixonado. Não havia maldade naquele beijo ou segundas intenções, apenas um beijo de saudades onde as lágrimas se misturavam e nossas línguas brincavam por mais espaço.

- senhor Weasley, senhorita Black! - uma voz conhecida e firme soou atrás de nós, me fazendo dar um pulo de susto. - as coisas já não estão favoráveis para nenhum dos dois, podem por favor irem cada um para suas casas? - era Mcgonagall graças à Merlin.

- desculpe, professora. - comecei. - já estávamos indo. - eu respondi me levantando e puxando Fred comigo.

- senhora Mcgonagall, foi impressão minha ou eu a vi comemorando meu pedido de namoro à Lyra hoje mais cedo no jogo? - Fred perguntou em um tom divertido e eu vi o rosto de Minerva se transformar em uma careta segurando o riso.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora