*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*
//peguem os lencinhos...temos Regulus.//
*o desenho da foto é o Regulus*
Boa leitura!
____________
.... - precisamos conversar. - eu disse a Harry e o mesmo assentiu com a cabeça.
Eu e Harry fomos para cima na sala da tapeçaria. Eu estava um pouco incerta sobre essa conversa, eu não sou muito boa com isso, mas eu podia fazer um esforço.
Harry se sentou em uma poltrona e eu sentei na frente dele em outra igual a mesma.
- posso começar dizendo de novo que sinto muito pelo negócio da A.D, Lyra. - ele começou a falar. - eu nunca te achei não confiável, pelo contrário, em confio em você sim.
- Harry, está tudo bem. - eu respondi. - chega de discussões infantis, okay?
- okay. - ele respondeu cabisbaixo.
Me aproximei um pouco de Harry e toquei de leve em seu braço em sinal de conforto. Acredito que a conversa não será muito agradável daqui para frente.
- Harry, você quer me falar sobre seu sonho? - perguntei e ele levantou o olhar um pouco desconfortável com o assunto. - eu sei como está se sentindo em relação à sonhos. - acrescentei.
- olha Lyra, nem eu sei direito o que aconteceu, só...- ele parou e suspirou. - só que eu não pareceria estar em mim, se é que me entende.
Eu o olhei não transparacendo a confusão que estava em minha mente. Eu nunca tive sonhos assim como se eu fosse outra pessoa, no caso do Harry uma cobra. Ou ele estava entrando na mente de Voldemort ou Voldemort estava entrando em sua mente.
- tudo isso vai acabar. - eu disse passando a mão pelos seus cabelos. - só não se culpe por nada do que houve, entende? Não é sua culpa Arthur ter sido atacado. E você não é uma cobra. - acrescentei com um sorriso tentando anima-lo e Harry me devolveu um meio sorriso amarelo.
Eu não sei até que ponto o Harry sabe em relação à entrar na mente dele, então decidi deixar esse fato de lado, acredito que caiba a Dumbledore explicar algo assim para ele.
Então nós nos levantamos e Harry veio em minha direção e me abraçou. Eu fiquei um pouco assustada no começo, mas com muito esforço retribuí o abraço. Acho que ele precisava disso.
- obrigada. - ele disse assim que me soltou.
- irmãos são para isso, não? - respondi e baguncei seu cabelo.
Harry deu um sorriso fraco e saiu da sala. Eu não queria descer agora, então me foquei em observar a tapeçaria dos Black. Era estranho ver tantos rostos queimados apenas por não seguirem a tradição puro-sangue ou apenas por nascerem abortos.
Me aproximei mais e passei a mão pela tapeçaria, era macia por incrível que pareça. Fui seguindo a linha da árvore até que minhas mãos pararam em frente à um garoto de cabelos escuros e olhos muito azuis.
Regulus Arcturus Black
Não estava queimado, pelo contrário estava perfeitamente intacto e eu poderia admitir que meu pai tinha um belo rosto...meu pai.
Era tão estranho falar de Regulus como meu pai. Era realmente estranho, eu nunca tive alguém para chamar de pai, agora eu tinha, mas ele estava morto.
Continuei segundo a linha, mas parei um segundo depois com um susto e quase caí para trás. Aquilo definitivamente não estava lá antes.
Lyra Black
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...