Os dias que se passaram foram insuportáveis. Todos estavam falando sem parar de Fred e George, alguns viviam falando expressões como "se eu tiver que aguentar mais uma aula dessas irei dar uma de Weasley". Sem contar no fato de que haviam outros que tentavam continuar o seu legado de causadores do caos. Esses dias colocaram um pelúcio na sala de Umbridge que tentou arrancar os anéis de seus dedos, e o peso dos imitadores recaiu até mesmo no time da Sonserina, onde a pele de Warrigton foi coberta por algo estranho e teve que procurar a ala hospitalar.
Ninguém havia conseguido se livrar do pântano no corredor até agora e isso meio que deixava uma marca dos dois na escola, Fred e George fizeram história em Hogwarts e isso era inegável.
Eu estive meio deprimida no começo, mas nada se comparava à Lino, que estava totalmente desanimado e sentindo saudades dos amigos, por essa razão eu agora o carregava pela escola e quando estávamos sozinhos éramos a dupla de deprimidos, sentindo saudades dos amigos e eu do meu amigo e do meu namorado.
No dia seguinte que fugiram, Fred me enviou uma carta dizendo sobre a figurinha com nossa foto e por essa razão, Umbridge me deu outra detenção por estar "compactuando com terroristas". Agora meu braço ardia com as palavras "traidora do sangue" gravadas nele. O que me irritava mais ainda era o fato de que ela tinha todo o poder sobre a escola e não havia nenhum sinal de Dumbledore retornar à Hogwarts.
Ao menos os kits mata-aula estavam mais famosos do que nunca e bastava Umbridge entrar na sala para os alunos saírem para a enfermaria alegando estar com "Umbridgetite". Eu já usei algumas vezes para fugir da morcega velha.
Apesar de que Pirraça ganhava de todos que tentavam causar o caos, ele virava mesas, derrubava estátuas e vasos, entre outros. E o melhor de tudo era que nenhum funcionário além de Filtch se mexia para ajudar Umbridge, e isso sim era Hilário.
Montague havia aparecido em um vaso sanitário e as coisas ficaram um pouco sérias quando seus pais apareceram, pois o mesmo ainda não se recuperara e provavelmente o tirariam da escola.
Hoje seria a partida da Corvinal contra a sonserina e os meus jogadores haviam melhorado muito nos treinos e estudado sobre cada jogador e cada estratégia, eu poderia dizer que estávamos prontos.
Eu estava no vestiário me arrumando para o jogo quando me lembrei da última vez que eu e Fred estivemos aqui e um arrepio bom passou pelo meu corpo.
- Black! - chamou Daphne Greengrass, a garota que substitui Montague e demonstrou muitas habilidades como goleira. - estamos esperando você para entrarmos em campo.
- estou pronta! - eu disse voltando ao mundo real, pegando minha firebolt e saindo do vestiário com Greengrass. - está pronta? - perguntei a mesma.
- eu nasci pronta. - ela respondeu e junto com o time fomos para o campo.
Olhei para cada um que estavam em suas posições apenas esperando madame Hooch apitar para o jogo começar e para cada canto das arquibancadas, haviam muitas pessoas, mas nenhuma delas era ele.
O som do apito soou e levantamos voo, em instantes as quatro bolas foram soltas e o jogo enfim começou. A apanhadora do time adversário era Cho Chang, ela poderia não ser tao rápida, mas era muito atenta à tudo o que acontecia. E o nosso apanhador era o Malfoy, que bem...ele era bom, mas agorrante demais para o seu próprio mal e do time.
Eu estava voando de um lado e Blasio do outro, no meio havia o artilheiro da corvinal em posse da goles. Olhei para Zabini e acenei com a cabeça, então o mesmo passou por baixo da vassoura do corvino, o distraindo, e eu acelerei e roubei a goles de sua mão, indo até o aro e fazendo um gol para a sonserina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...