Eu passei parte da noite pensando na minha cama na enfermaria, a outra parte eu consegui cochilar.
Minha mente não me deixava em paz nem por um instante sequer. Dons de ver o passado e o futuro...isso explicaria meus sonhos estranhos. Mas realmente vale a pena arriscar a minha saúde mental por algo que eu nem tenho certeza.
Talvez eu realmente devesse deixar essa história dos Black de lado por um tempo. Acredito que seja hora de conversar com a minha mãe.
Quando as férias chegarem, eu com certeza falarei com Katherine Riviere, ela me deve explicações.
Um tempo depois madame Pomfrey entrou na sala, disse que me mandaram um presente e que eu estaria liberada.
Para a minha surpresa ela me entregou um sapo de chocolate. Roger, com certeza.
Agradeci a mesma pelos cuidados comigo e saí. Precisaria fazer minha vida voltar ao rumo que deveria ser, ao menos por enquanto.
Fui para o meu dormitório, me lavei e troquei de roupa. Também guardei o sapo de chocolate para comer depois.
Quando saí encontrei Mary me esperando. Ela veio correndo em minha direção dando pulinhos e me abraçando.
- graças a Merlin, Morgana e Salazar você está aqui novamente!
- estou, estou...mas vai com calma Mary!
- desculpa, você me deixou tão nervosa, nem imagina como o Fred ficou. - ela Disse naturalmente.
- o Fred? - ri. - não acredito.
- mas acredite, quando ele te viu caída no chão do corredor, te pegou no colo e levou até a sala todo desesperado achando que você tinha morrido. Foi hilario. - Mary disse e riu.
Eu não consegui achar tanta graça quanto ela, muito pelo contrário. Eu não imagino um universo onde Fred ficaria desesperado com minha morte.
Tirando de meus devaneios, Mary me puxou pelo braço e disse que iríamos nos atrasar para o café.
Então fomos rapidamente para o salão principal. Assim que entramos todos já estavam sentados, o que automaticamente fez todos os olhares se voltarem para nós.
Então Fred e George vieram correndo e me abraçaram.
- finalmente você saiu. O que seria de mim sem a minha alma gêmea? - disse George.
Eu ri.
- que bom que está bem, Riviere. - disse Fred.
Como eu disse: não existe um mundo onde ele morreria de preocupações comigo. Ele parecia indiferente e nem um pouco preocupado. Apenas estava lá por educação.
- obrigada...aos dois. - respondi e dei um sorriso para cada um.
Sem querer meu olhar se demorou um pouco mais em Fred, mas o mesmo não fez o mínimo esforço para quebrar o contato visual também. Eu fui a responsável por isso.
Disse a eles que iríamos nos sentar. Então eu e Mary fomos até a mesa da sonserina, onde as pessoas nos olharam estranhando. Eles começaram a me olhar assim quando comecei a andar com os gêmeos, mas agora a Mary também andava e todos sabem que as casas com a rixa mais antiga são Grifinoria e sonserina.
Terminamos nosso café e saímos para a aula. Hoje teríamos herbologia com a Lufa Lufa primeiro.
A aula correu normalmente, e hoje cuidamos de Aliquentes. Elas são plantas que causam histeria em quem as toca. Seu antídoto é encontrado nos besouros da melancolia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...