Fiquei mais um tempo conversando com Fred, George, Gina, Hermione e Rony no quarto. As coisas pareciam estar finalmente se encaixando na minha vida.
Obviamente o peso do abandono ainda insistia em pairar sobre minha cabeça, e também havia a carta do meu sonho onde meu pai dizia que descobriu que os comensais não eram como ele pensava. Sinceramente? O que ele esperava de um grupo que mata trouxas e pessoas que não eram sangue-puros?
Estávamos falando sobre à volta as aulas de Hogwarts, quando Molly entrou no quarto.
- queridos, venham jantar, venham. - ela Disse sinalizando com a mão para que nós a seguíssemos.
George, Gina, Rony e Hermione saíram na frente, mas Fred me segurou quando eu ia saindo.
Ele segurou meu braço e me puxou para si, fazendo nossos corpos se chocarem.- o que foi, Gred? - perguntei sorrindo.
- nada, é só para você não se esquecer que eu estou aqui. Com você! - ele disse e depositou um beijo em meus lábios.
- que fofo, Gred. Quando ficou tão bobinho apaixonado assim? - perguntei provocativa e mordi seu lábio inferior.
- você adora brincar com fogo, não é Lyra Reviere Black? - Ele disse brincando e o som do meu nome junto ao sobrenome Black soou bem aos meus ouvidos.
- não Fred, eu adoro brincar com você. - dei um empurrão nele e saí do quarto.
Quando estava no meio da escada Fred me alcançou e lançou um olhar vingativo para mim. Eu apenas pisquei para ele e nós fomos até onde era a cozinha. Assim que entramos estavam várias pessoas na mesma, algumas sentadas na mesa a e outras saindo e se despedindo, eu não fazia ideia de quem eram.
Sentei em uma cadeira e Fred sentou ao meu lado. Minha mãe estava sentada de um lado da mesa, quase na ponta e Sirius no outro extremo e era possível ver as faíscas nos olhares entre eles. Só não sabia diferenciar se eram de paixão incubada ou raiva, talvez um pouco dos dois.
- você deve ser a filha da Kat e sobrinha do Sirius. Sou Remus Lupin. - cumprimentou um homem sentado a minha frente.
Ele parecia ter um rosto cansado e marcado por cicatrizes. Ele deveria ter a mesma idade de Sirius, mas já haviam algumas rugas nos cantos dos olhos, como se ele já tivesse passado uns bons bocados.
- prazer, Lyra Reviere. - apertei a mão do homem.
- ano passado eu estive lecionando em Hogwarts, mas alguns imprevistos me fizeram deixar o cargo. - acrescentou Remus.
- Remus é um lobisomem e sua situação foi espalhada pela escola, o que o fez se retirar. - completou Sirius pelo visto cansado de fuzilar minha mãe com os olhos.
Lupin pareceu um pouco desconfortável com a menção de sua licantropia, mas eu não via problema algum nisso.
- acho legal vocês serem bem diversos aqui na ordem. Gosto disso. - comentei e comecei a comer.
Fred, vez ou outra me lançava alguns olhares que se fossem analisados seriam extremamente impróprios caso fossem interpretados.
- filha, você vai para casa? - perguntou minha mas assim que terminamos de jantar.
- mãe, na verdade eu queria falar com você. - comecei e limpei a garganta. - eu vou ficar o resto das minha férias aqui na Ordem, porque Sirius me chamou para conhecer mais sobre esse lado da minha família e eu acho uma boa ideia criar laços com meu tio. - terminei e vi o rosto de Sirius se curvar em um sorriso e minha mãe olhava de mim para ele com o maxilar travado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...