"De: Regulus Arcturus Black
Para: Lyra em 17° natal"Merlin, o quê?!
Faziam no mínimo dois minutos que eu estava encarando aquele envelope negro sem ao menos fazer menção de abri-lo. As meninas dormiam, mas poderiam acordar a qualquer momento, então peguei a carta e fui para o quarto de Regulus. Lancei feitiços silenciadores no quarto e me sentei na cama antiga de meu pai.
Minhas mãos estavam levemente trêmulas e minha respiração estava ofegante. Eu sentia a ansiedade me consumindo a cada segundo que eu passava observando aquelas letras. Com esforço, abri.
" Oi, filha.
Não sei porquê escolhi essa data para escrever para você, nem sei porquê não decidi antes, mas algo me diz para que você leia apenas no seu décimo sétimo Natal, mas estou te escrevendo em 1979.Eu acabei de descobrir que eu não vou conseguir te ver crescer, eu não vou acompanhar os anos seguintes da sua vida, assim como não acompanhei o primeiro, mas eu queria, eu queria mais que tudo em minha vida.
Se eu tiver sorte e a carta seja entregue à você na data certa, agora você é uma bruxa maior de idade e está prestes a se formar, seja lá onde esteja, mas devo dizer que gostaria que fosse em Hogwarts.
Eu acho engraçado que eu simplesmente não sei como continuar essa carta para você. Hoje é Natal e eu simplesmente não sei o que te dizer a não ser "Feliz Natal", mas isso é completamente vazio e ridículo, então...Eu gostaria que soubesse que eu te vi. Sim, eu te vi essa manhã para ser sincero e não, sua mãe não sabe disso, ela sequer me viu. Descobri que você é linda, você é simplesmente o ser mais perfeito que meus olhos já viram, mas para o seu azar: é uma Black legítima em seus traços.
Eu pedi para que você puxasse a beleza de sua mãe, mas você pegou a beleza Black e, Merlin! Você tem os meus olhos! Eu não sei como consegui ajudar a colocar um ser tão puro no mundo e eu também não sei como posso prosseguir depois disso. Eu vi a minha filha...
Bom Lyra, eu estou indo para um lugar que eu sei que não vou voltar, eu estou indo em direção à minha morte e eu sei disso. Eu gostaria de ter outra opção, mas eu errei e preciso consertar os meus erros agora. Eu não vou te dizer o que é, porque seria muito para você, mas um dia saberá o porquê do sacrifício de seu pai e peço para que não deixe a imagem do homem que abandonou sua mãe tomar sua mente até la, as coisas vão muito além disso.
Bem, eu espero que você esteja bem e feliz. Espero que esteja estruturada e saudável e espero que a esse ponto da sua vida, você conheça Sirius, espero que ele te dê tudo o que eu não pôde te dar. Eu sei que ele não é seu pai, mas deixe-o cuidar de você, deixe-o sentir que tem um lugar no seu coração e espero que você também tenha deixado um lugar para mim nele...eu sei que não mereço e sei que não tenho o direito de te pedir algo assim...
Lyra, eu estou indo, mas eu nunca te deixarei, porque aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade e eu em momento nenhum te abandonei e nunca te abandonarei. Você é minha filha e eu com certeza me orgulho de você! Se você for metade do que sua mãe ou Sirius são, você é incrível!
Com todo o amor que eu poderia oferecer,
Seu pai, Regulus.Ps: se estiver em Hogwarts, espero que esteja na sonserina e acabe com a Grifinoria no quadribol."
Lágrimas pingavam em minha perna quando enfim terminei de ler aquela carta. Merlin, eu não sabia ao menos como reagir àquilo. Uma carta para minha mãe era uma coisa, mas para mim é um sensação totalmente diferente.
Meu pai me viu, ele me viu em algum momento da minha vida e eu nunca tive a chance de vê-lo. Ele se foi, ele partiu antes mesmo de poder encontrar seus olhos. Isso doía, isso queimava meu peito. Regulus foi tirado da minha vida, ele escolheu a morte, mas por quê?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...