Capítulo 2

707 32 11
                                    

Eu e minha mãe fomos até o tal beco diagonal e compramos tudo o que eu precisaria usar em Hogwarts, logo depois de amanhã eu partiria para lá.

Nós não nos falamos muito durante a ida e nem na volta para ser franca. Ainda havia muito ressentimento entre nós, da minha parte a maioria dele, eu acredito. Era difícil viver com omissões a vida toda.

Eu estava na sala no andar de baixo lendo quando minha mãe passou por mim com uma bolsa parecendo apressada.

- onde vai? - perguntei levantando levemente os olhos do meu livro.

- ministério da magia britânico, vou fazer minha entrevista para o emprego como auror.

- mãe, você nem precisa trabalhar, tem uma herança para no mínimo 3 gerações depois de você. - respondi.

- se eu ficar em casa o dia todo eu enlouqueço, portanto o trabalho é uma distração. Uma distração boa. - ela Disse e foi se encaminhando para o corredor.

- e aí ela escolhe o mais perigoso da área do ministério. Incrível. - murmurei para mim mesma.

Ouvi a porta batendo e me vi completamente sozinha. O que fazer quando fica completamente sozinha em sua casa histórica? Vasculhar a casa toda em busca de algo relacionado a minha família, talvez ache até algo sobre meu pai.

Foi com esse pensamento que segui para um móvel que ficava no canto da sala. Assim que o abri pude ver alguns quadros em miniaturas de muitas pessoas loiras e alguns papéis também.

Pude ver em uma das fotos que se encontrava Violet e Charlie Riviere, meus avós, que eu não me parecia nenhum pouco com eles. Será que eu poderia ser adotada? Acho que não...acho.

Resolvi deixar as fotos de lado e olhar os papéis que estavam lá, a maioria falavam de negócios do mundo bruxo, uma transição onde havia informações sobre a família da minha mãe se mudar de Paris para Londres.

Coisas inúteis.

Procurando mais encontrei um envelope que parecia estar ali há quase vinte anos e resolvi abrir, porém o mesmo não se abria de maneira nenhuma. Deveria estar enfeitiçado. Fiquei algum tempo tentando abri-lo, mas desisti. Um jogo perdido.

Subi para o quarto da minha mãe e comecei as olhar em seu closet, ao fundo do closet pude ver que havia uma caixa de madeira com as iniciais K.R gravadas. Iria abrir.

Felizmente não havia feitiços para tranca-la, mas também não havia nada demais, havia alguns pertences da minha mãe e duas fotos antigas, da época De Hogwarts da mesma.

Em uma de encontrava, quem deveria ser minha mãe, uma mulher muito loira, um garoto muito pálido e uma garota morena que parecia ser mais velha que elas. Virei a fotos e havia algo escrito.

"Kat, Cissy, R.A.B, Dromeda"

Após ler deixei a mesma de lado e parti para a próxima.
Nessa outra havia minha mãe, uma
garota ruiva, um garoto moreno de cabelos bagunçados, um garoto que parecia meio doente, mas não deixava de ser bonito e um de cabelos nos ombros bem escuros como os meus.

"Kat, Lily, James, Remus e Sirius"

A foto se mexia como todas as fotos do mundo bruxo e em um minuto estavam todos sorrindo e no outro a garota ruiva parecia brigar com o moreno de cabelos bagunçados e minha mãe parecia dar um olhar significativo para o cara de cabelos como o meu e o que aparentava estar doente.

Eu jurei que encontraria algo. Estava tão desesperada por um pai assim? Ouvi o barulho da porta se abrindo e fechando, então rapidamente corri para guardar a caixa de volta no closet e estava saindo de lá quando minha mãe apareceu.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora