*aviso: nesse capítulo contém hot*
Eu me sentia fora de mim naquele momento, sentia os lábios de Fred passando pela pele nua do meu pescoço enquanto continha alguns gemidos que escapavam dos meus lábios. Merlin, eu nunca havia provado algo como aquilo. Eu estava a beira do delírio.
- Vamos sair daqui. - ordenei.
- achei que nunca fosse pedir. - então dizendo isto, Fred me puxou pela mão (para variar) e todas as vezes que ele fazia isso eu ainda sentia a corrente elétrica passar por todo o meu corpo. Ele foi me levando para dentro do castelo e me guiando pelos corredores até chegarmos no último andar, no último corredor e na porta da última sala. Nossa sala.
Desfizemos os feitiços de proteção e entramos.
Fred se encostou na mesa que havia lá e eu me contentei em ficar escorada na parede.
- então...e o Davies? - sério Fred? Tantas coisas para você falar, qualquer toque seu e eu cederia na hora, mas você me vem com "e o Davies?".
- Fred, você realmente sabe como quebrar um clima. - respondi e ele me olhou sem graça. - Eu o azarei no sábado. É um idiota. - disse por fim.
- eu disse, poderia dizer que eu tinha razão, não? - Ele perguntou.
- eu jamais admitiria que você tem razão em algo, Fred Weasley. - cruzei os braços na frente do corpo.
- não? - Ele disse se aproximando de mim cada vez mais e eu fiquei totalmente tensa com seus próximos atos.
Então ele colocou suas mãos em minha cintura e me prensou na parede.
- nem se eu te prender aqui para sempre? - Ele sussurou em meu ouvido levando minha mente à beira do colapso.
- n-não. - respondi o mais firme que pude.
Então ele mordeu minha orelha e passou a língua pelo meu pescoço.
- não? - Ele perguntou.
- n...não. - respondi suspirando.
Então Fred começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e a parte nua do meu busto. Então se afastou de repente me deixando confusa e ofegante.
- o que?! - exclamei.
- se não vai admitir, vou ficar aqui até você implorar por mim admitindo que eu estava certo.
Bufei, revirei os olhos e cruzei os braços novamente na frente do corpo.
Olhei para Fred que tirou sua capa preta e jogou no chão da sala. Ele só tirou a capa, foi um movimento totalmente normal. Então ele afroxou a gravata sem desviar os olhos de mim. Merlin, isso foi extremamente sexy.
- apreciando a vista, Reviere? - Ele perguntou com uma voz rouca me fazendo sair daquele transe.
- talvez. - respondi mordendo o lábio inferior, o que pareceu um estímulo para ele, pois se aproximou de mim e começou a deslizar as mãos pelo meu corpo, desde minha cintura até meus seios e o meio das minhas costas. Eu estava completamente arrepiada e excitada apenas com seu toque.
- parece que você descumpriu sua palavra. Você veio até mim. - respondi sussurrando em seu ouvido e pude ver seus pelos arrepriarem.
- pois bem, então não te beijarei até você ficar que eu estava certo. - ele respondeu convicto.
- veremos quanto tempo essa sua promessa dura...
Então sem aviso, Fred me empurrou de volta na parede me arrancando um suspiro me impedindo de terminar a frase. Em um movimento rápido juntou meus pulsos e os levantou acima da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
Fiksi PenggemarPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...