☆
Depois do aviso de Carrow eu fiquei completamente em choque, eu não contava em ter que participar da invasão dos comensais à Hogwarts. Isso me deixava apavorada.
- ande logo, garota! Não temos a noite toda! - ela exclamou e eu me levantei e a segui, ainda absorta demais com a ideia para tomar alguma decisão real.
Eu fui com os comensais até fora da mansão no ponto aonde podiam aparatar finalmente, eu estava completamente nervosa, mas aparatei enfim para a Borgin e Burkes.
- está na hora. - disse Bellatrix e olhou para mim. - está pronta bebezinha Black?
Eu a encarei de volta, mas não disse mais nada, apenas vesti a minha armadura psicológica e fui para a frente do armário, aonde Bellatrix foi a primeira a entrar no mesmo. Segundo ela, era apenas entrar e sairíamos na sala precisa de Hogwarts.
Eu fui a última a entrar no mesmo e confesso que hesitei um pouco antes de passar pelo armário sunidouro. Assim que atravessei, era uma sensação estranha, mas quando vi estava na famosa sala precisa de Hogwarts, mas diferente do que era na Armada de Dumbledore, ela agora era uma sala gigantesca cheia de objetos mágicos espalhados e empilhados pelo local.
- coloque a máscara. - Bellatrix disse me jogando a máscara estranha de consensais da morte. - seus amiguinhos não podem te reconhecer, fique escondida para não correr esse risco, só saia se precisar. - eu assenti, coloquei a máscara e vi os outros saírem.
Antes de chegar aqui eu pensei que era impossível as coisas como a morte de Dumbledore ou a tomada de Hogwarts pelos comensais, mas agora eu tinha uma sensação ruim demais, eu tinha a sensação de que as coisas ruins que eu pensei, poderiam acontecer de verdade, e isso fazia o meu coração acelerar e eu soar frio.
Eu devo ter ficado em torno de meia hora naquela sala pronta para qualquer sinal, mas eu acho que ninguém iria me chamar, então resolvi sair, poderia ser burrice, mas eu queria me certificar acima de tudo que nenhum dos meus amigos estavam feridos.
Assim que saí da sala, ouvi barulho de feitiços e gritos. Eu fiquei apavorada, poderia ser algum aluno atacado, poderia ser alguém da Ordem, minha mãe ou Sirius, poderia ser Harry, Gina, Rony, Hermione...corri até a torre de astronomia e lá já não havia mais ninguém, exceto um corpo com o rosto arranhado do Gui Weasley. Quando o vi ali o meu coração deu um salto, ele estava muito ferido, mas ao menos não viraria um lobisomem, pois Greyback não estava em sua época de transformação, e o mais importante de tudo: ele nao estava morto.
Estava pronta para lançar algum feitiço de cura no mesmo, quando ouvi passos na minha direção e subi para a torre rapidamente. Enquanto estava escondida, eu consegui olhar para baixo e vi que quem estava resgatando o Gui era a minha mãe. Meu coração se apertou e meus olhos se encherem de lágrimas, eu queria correr a abraça-la bem ali naquele momento, mas eu não podia. Então ela se foi.
Na torre não havia mais ninguém além de mim, também não haviam marcas de luta na mesma, mas assim que olhei para baixo, na grama estirado no chão com seus longos cabelos brancos espalhados pelo mesmo, estava Alvo Dumbledore. O maior bruxo que eu conheci estava morto, estava caído como uma marionete no final do show. E apesar de ter visto o corpo lá e saber da missão do Draco, eu não acredito que ele tenha o matado. Draco! - preciso ir atrás do garoto.
Coloquei a minha máscara novamente e talvez com a decisão mais absurda que já tomei na minha vida e pela promessa de proteger Draco, eu saí da torre e corri até lá embaixo, no caminho até o saguão de entrada não havia ninguém, algumas pessoas caídas, mas respirando. Assim que cheguei no saguão, haviam alguns alunos como Gina, Hermione e Rony, também vi os membros da Ordem, como a minha mãe, o Sirius e o Remus duelando, isso me fez pensar involuntariamente aonde estavam os bebês. Por sorte Fred não estava lá, nem George ou Mary, mas também não estava encontrando Draco, Harry ou até mesmo Snape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...