//16+1, porque aqui não compactuamos com o Bolsonaro//
*aviso: nesse capítulo contém menções de morte! Se for sensível a esses assuntos, pare agora mesmo.*
__________
...Cedrico Diggory estava morto.
Potter estava encima do corpo do garoto chorando desesperado.
Eu estava em choque. Eu sequer conseguia me mover e meus olhos apenas capturaram cada movimento, mas meu corpo não saía do lugar.
- Fred, ele...- então tudo ficou preto.
"Eu estava em um lugar escuro e passava uma sensação de morte. Olhei para os lados em busca de algo ou alguém e vi Harry e Cedrico acabando de chegar no local.
De repente um homem segurando algo saiu das sombras e uma voz fria tomou o local.
- mate o outro...
O homem baixinho e com a fisionomia que lembrava levemente um rato mirou sua varinha para Cedrico.
- Avada Kedavra! - gritou.
Então vi Cedrico cair no chão como uma pedra sem se mover, nem ao menos respirar. Eu tentava gritar, mas a voz não saia da minha garganta, tentava me mover mas meus pés não me obedeciam. Na verdade, eu parecia nem ao menos estar ali.
O homem baixo lançou um feitiço em Harry e o prendeu em uma estátua sob uma sepultura com o nome de Tom Riddle. Onde já havia ouvido esse nome?
O homem começou a fazer, com o que pude perceber, ser algum tipo de magia negra e isso certamente explicava a sensação de morte que passeava pelo local.
Ele acendeu um caldeirão que iluminou o local que se mostrou ser um cemitério. O cadeirão estava borbulhante, então o homem desembrulhou o que segurava e se assemelhava a uma criatura estranha. Parecia um bebê, mas o bebê mais horrível da face da terra.
Então ele jogou o "bebê" dentro do caldeirão, começou a recitar algumas frases, então o vi pegar osso da sepultura do Tom Riddle, pegar sangue do Harry, o que novamente me fez querer gritar e intervir e por fim, cortou sua própria mão e jogou-a no cadeirão.
O líquido dentro borbulhou e então o que antes era um "bebê", saiu como um homem, um homem totalmente estranho e deformado. Ele foi se formando aos poucos e vi que Harry gritava de dor cada vez mais.
Enfim quando se formou e firmou seus pés pálidos e descalços na terra eu pude ver com clareza seu rosto. Dizer que era pálido era pouco, o homem parecia não conter cor nenhum em seu pele, não haviam pelos nem em seu rosto, cabeça ou rosto, seus olhos eram vermelhos e todo seu rosto se assemelhava ao de uma cobra. Eu nunca o vi, mas durante a minha vida ouvi falar sobre o homem que estava em minha frente. Aquele sem dúvidas era Voldemort.
Ele começou falar com Harry e sua voz era fria e cortante, assim como a que mandou matar o Cedrico. Então ele foi até o homem no canto e o chamou de Rabicho. Aquele nome também não me era estranho...
Voldemort tocou em uma tatuagem no braço de Rabicho, o que deduzi ser a marca dos comensais mais próximos dele e regenerou sua mão. Eu queria desviar o olhar, mas eu não conseguia.
Então fumaças negras surgiram e se transformaram em homens mascarados. Comensais da morte.
Voldemort ficou furioso com eles, pois alegou que nenhum deles se importou em procurá-lo. Claro que não, todo mundo achava que você estava morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...