*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*
//gente, queria deixar claro que a fase Ordem da Fênix está demorando, porque é o maior livro kkkkkk, mas estamos quase no final dela, então acalmem o coração//
-boa leitura!-
🔞 isso é um aviso de hot🔞 (esse vai ser o primeiro hot do pov Fred)
___________Pov Fred Weasley
Eu não sabia que precisava tanto do toque de Lyra para sobreviver até hoje. Eu não sei como passei mais de um mês sem sentir seus lábios nos meus, ou sem sentir o seu corpo.
Eu sempre me considerei um cara forte no quesito mulheres, mas com Lyra é completamente diferente, ela só precisa aparecer em meu campo de visão que eu já estou completamente entregue.
Eu sei que ainda há coisas que precisamos conversar para estarmos totalmente em paz, mas não esta noite. Isso seria como jogar fogo em um barril de fogos de artifício e conhecendo a minha personalidade e a de Lyra, isso terminaria em uma explosão catastrófica, ou seja, mais um mês sem se falar, então essa noite eu decidi deixar tudo de lado, todos os problemas e tudo que me incomoda e me deixar levar pelas curvas da minha namorada.
- vamos sair daqui. - ela disse entre os beijos e eu me lembrei que estávamos no corredor que dava para a comunal da Sonserina.
- sim, claro. - respondi e segurei sua mão fazendo aquela eletricidade família percorrer meu corpo.
Nós não podíamos ir até a sala secreta, pois estavam cheia de caixas e produtos que estamos escondendo de Umbridge, era impossível andar naquele local.
Corri evitando fazer barulho juntamente com Lyra que apertava minha mão, certamente com medo de sermos pegos por Filtch ou algum monitor. Subi algumas escadas e então eu tive uma ideia.
- a sala precisa se transforma em qualquer coisa que precisarmos? - perguntei enquanto corria em direção à mesma.
- sim, é basicamente is...Não! - ela exclamou incrédula. - a sala precisa?! - Lyra acrescentou rindo e eu olhei para ela rapidamente e apenas continuei seguindo o caminho até lá.
Paramos em frente a uma parede aparentemente vazia e então dei um passo a frente e comecei a pensar em um quarto confortável e que fosse algo que refletisse eu e Lyra. Então uma porta começou a se formar na parede, uma porta como se fosse a de um quarto realmente, ela era de madeira e esculpida com alguns desenhos, mas maçaneta era em forma de serpente, e eu olhei para Lyra que estava segurando um riso. Abri a mesma e então demos de cara com um quarto que possuía uma iluminação baixa, mas suficiente, havia uma cama de casal, uma lareira, um tapete e um sofá. A decoração de longe era o mais engraçado, havia um contraste entre travesseiros vermelhos e verdes, parecendo uma decoração natalina, a colcha da cama não ficava muito atrás, o sofá ao menos era preto de coro e eu acho que já havia o visto em algum lugar.
- o sofá da minha comunal? - Lyra perguntou confusa.
- agora sei onde já o vi. - respondi mais para mim do que para Lyra.
Nas paredes haviam pôsteres de quadribol, bandeiras de cada casa, vários detalhes em dourado e prateado, mas o melhor era ao lado da cama, onde havia um caldeirão grande lotado até a borda de sapos de chocolates.
- aquilo ali é muito irônico. - Lyra comentou se referindo aos sapos e eu concordei.
Eu já estava olhando novamente para Lyra completamente hipnotizado. As vezes eu me pergunto como consigo formar qualquer frase inteligível com uma mulher como essa olhando para mim? Ela é completamente perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...