Capítulo 27

277 11 2
                                    

Depois de fazer minhas higienes eu resolvi descer do quarto. As meninas ainda dormiam, então fui sozinha.

Fui até a sala de estar, me encostei na janela e fiquei observando a rua lá fora. Em frente à casa passou um casal com uma criança, uma criança ruiva que me lembrava o Fred. Aquela visão da família me fez sorrir. Que coisa mais ridícula, hein Lyra? Eu sei exatamente no que você pensou...

- oi. - fui afastada dos meus pensamentos idiotas pela voz que eu mais gostava de ouvir no mundo todo.

- Oi, Gred. - respondi.

- fazia tempo que você não me chamava assim. - ele respondeu cruzando os braços e apoiando-se no batente.

Aquilo era uma visão tentadora, Fred só com uma calça de pijama me olhando fixamente. Eu poderia engolir todo o meu orgulho e pular nele, mas eu obviamente não faria isso.

- se alguém te ver assim aqui, provavelmente vai brigar com você, principalmente se for o Sirius. - disse e dei um sorrisinho de lado.

- nem todos são tão dispostos pela manhã como você. - ele disse e passou os olhos por mim. - aliás, você está linda.

- Gred, não adianta tentar ser um cavalheiro agora. Já sabemos que você é um trasgo. - disse e acabei soltando um riso e Fred me acompanhou com um sorriso e um revirar de olhos, então se aproximou de mim.

- Mas você prefere os trasgos, pelo visto. - ele respondeu e passou as mãos pela minha cintura.

Eu juro que estava tentando me controlar ao máximo, mesmo com um ruivo extremamente atraente com as mãos em minha cintura. Aquilo era torturante.

- eu queria te pedir desculpas por ontem a noite. Eu nunca quis dizer que você é incapaz, na verdade você é muito mais capaz que eu se quer saber. - ele disse na mesma posição.

- Fred, tá tudo bem. - comecei. - eu só estou estressada e com medo de tudo isso. Eu...- comecei a falar, mas parei, eu não tinha certeza se deveria dizer a ele o que eu realmente estava pensando.

- você o que? - Ele perguntou.

- nada, esquece...- disse tentando desviar o assunto, mas Fred realmente parecia determinado a descobrir o que eu queria dizer.

Então ele me puxou para si e eu podia sentir meu peito subindo e descendo contra o seu tronco. Se eu não me afastasse do Fred agora, provavelmre eu não conseguiria controlar meus próximos atos.

- você não tem nada para falar? - Ele perguntou com o rosto próximo ao meu.

- Fred...- eu respondi levemente ofegante. - não tenho nada a dizer. - consegui respondê-lo totalmente vidrada em seu olhar.

Aquele garoto tinha o poder de me hipnotizar apenas com aqueles malditos olhos castanhos.

Então ele aproximou seus lábios da minha orelha e mordiscou a mesma.

- tem certeza? - Ele sussurrou em meu ouvido fazendo cada parte do meu corpo se arrepiar.

Não tinha mais para onde fugir.

- eu...Eu me preocupo com você. - disse cedendo.

Eu não conseguiria esconder nada do Fred se ele se aproximasse de mim. Ele conseguiria arrancar todos os meus segredos, por mais profundos que estivessem só se aproximando de mim. Ele era a minha ruína totalmente.

- você se preocupada comigo? - Ele disse cinicamente e eu revirei os olhos ainda presa em seus braços.

- achei que isso estava nítido, Gred. - acrescentei passando a mão por seus abdômen nu e vi ele estremecer um pouco.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora