Pov Lyra Black
Sem dúvidas nenhuma e sem precisar de algum debate, eu sabia que Fred Weasley é a minha perdição. O idiota consegue ser o meu ponto forte e o fraco ao mesmo tempo. Isso eu consigo perceber a cada dia que passo com ele.
Já faz algum tempo que estamos aqui na casa do Lino nos escondendo, porque segundo Sirius e a minha mãe, não é seguro voltar para o apartamento.
Para ser mais exata, estamos em abril, sim já se passaram o aniversário dos gêmeos e o meu também. Eu me sinto até meio estranha, porque quando tudo isso começou eu tinha dezesseis e agora eu tenho vinte anos. Vinte anos e já corri tanto perigo, que só estou perdendo para o Harry, Rony e Hermione.
Decidimos que seria mais legal se "juntassemos" os aniversários e fizéssemos um só. Pouparia muito tempo, e para ser sincera eu não gosto muito de aniversários.
Foi Lino quem fez o bolo, um bolo maravilhosamente delicioso, mas que me fez um pouco mal durante a noite.Devo ressaltar também que Fred saiu do sofá, mas para qualquer lugar que ele ia, eu pedia para o George investigar, porque eu tinha medo dele fazer mais uma burrada e acabar morto dessa vez, e pior: morto sem nem me pedir em casamento. Sim, Fred ainda não havia feito nenhum pedido desde aquela noite na cozinha e eu também não disse mais nada sobre, eu iria esperar ele me pedir.
E falando em casamento, desde que começou o mês de abril, Angelina e George estão enlouquecendo e enlouquecendo todos ao seu redor com o casamento marcado para o dia trinta e um. Ela me levou em umas três provas de vestido, com VESTIDOS DIFERENTES. Eu realmente perdia a paciência às vezes com a indecisão de Angelina.
- eu juro que eu mesma vou acabar casando eles se demorarem mais. - disse a Fred quando me joguei no sofá da sala de Lino.
- eu te apoio. - respondeu Fred.
Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e fiquei observando a parede até que meus olhos começaram a pesar e a parede foi ficando cada vez mais distante. Adormeci.
"Era um lugar estranho, escuro e úmido. Eu estava caída no chão, eu sentia meus músculos todos muito fracos, sentia como se eu estivesse à beira da morte, talvez eu estivesse mesmo.
Olhei para cima e não vi ninguém, nem nada além de um teto escuro demais, o lugar inteiro era escuro. Eu não sentia a minha magia, eu não sentia nada além da minha respiração pesada que estava se forçando a sair.
- Lyra... - alguém me chamou, mas eu acordei."
Olhei para o lado um pouco ofegante e eu estava deitada na minha cama, na casa do Lino ainda. Lá fora estava claro, então deveria fazer pouco tempo que dormi, porque me lembro de ser por volta das cinco da tarde quando adormeci.
- Bom dia! - Fred disse escorado na porta.
- Bom dia? - perguntei confusa.
- você está dormindo desde às cinco de ontem, já são nove da manhã do dia seguinte. - ele respondeu e eu o olhei espantada.
- por Morgana! Como?
- ué, você encostou em mim e simplesmente apagou. - Fred respondeu.
- ela morreu?! - alguém gritou do lado de fora do quarto e Fred sorriu.
Então detrás de Fred saiu George com um sorriso brincalhão no rosto e uma xícara de café nas mãos.
- bom dia! - ele disse quando me viu acordada.
- não estou morta, para a sua infelicidade. - respondi sorrindo e revirei os olhos.
- droga, não tem como fugir da madrinha do meu casamento e do meu filho. - ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...