*aviso*
Já peço perdão desde já pelo capítulo longo, mas aproveitem esse, porque está INCRÍVEL!
Malfeito feito!
________________
Após a minha conversa com Fred e George, ou como gostava de chamá-los: Gred e Feorge, alguns dias se passaram e esses dias se tornaram semanas.
Fazíamos algumas pegadinhas leves com o Filtch ou com algum aluno que nos irritava ou apenas não gostávamos. Eu insistia em pregar alguma peça em algum aluno da Beauxbatons, mas eles disseram que ficaria óbvio a responsável pela pegadinha.
Mas tirando isso, nada era tão grandioso, os dois estavam focados em apostas para a primeira tarefa do torneio, o que era meio ridículo na minha opinião.
As coisas não estavam tão boas em Hogwarts, pelo menos não para Potter, que era motivo de ofensas o tempo todo, infelizmente pelos alunos da sonserina e da Lufa Lufa, em grande parte.
Minha amizade com Mary estava meio abalada, ela não simpatizava com os gêmeos Weasley e não gostava da minha proximidade com eles, portanto nem nos falávamos direito.
Eu, Fred e George achamos uma sala abandonada no último andar e resolvemos usá-la para projetar as pegadinhas. Eu não simpatizava totalmente com Fred, ele era uma pessoa extremamente teimosa e orgulhosa, por isso vivíamos discutindo. Eu tinha pena do George.
Eu estava na nossa sala quando vi os dois entrarem.
- oi, Lyra! - disse George. - um garoto da corvinal, Roger Davies pediu para te perguntar se você está solteira.
- Davies é um idiota. - murmurou Fred
- o que foi, Gred? Está com ciúmes? - perguntei brincando, mas ele apenas revirou os olhos. - diga a esse tal de Davies que se quiser saber, que venha falar comigo e não mandar outros.
- olha Fred, a Lyra gosta de garotos com atitude. - George disse para seu irmão que novamente revirou os olhos.
Parecia em alguns momentos que George tentava jogar o Fred para mim a qualquer custo, mas eu ainda lembrava do que Mary me disse "Fred Weasley não presta".
- Bom, Reviere, acho que entraremos em uma pausa de pegadinhas até o fim do torneio tribruxo. - disse Fred.
- queremos focar nas apostas e a primeira tarefa é daqui há dois dias. - completou George.
- tudo bem. - respondi.
Agora eu estaria completamente sozinha, não que fosse tão ruim assim, mas eu havia me acostumado com eles ali. Antes que pudesse completar meus pensamento fui tirada dele.
- não precisa chorar, sonserina. Você ainda vai andar conosco. - disse Fred.
- como se você fizesse muita falta, Gred. - disse e revirei os olhos. - Agora o George sim, iria fazer muita falta em minha vida, sabia que ele é minha alma gêmea? - disse e parei ao lado de George que se segurava para não rir.
- mas não precisa sentir ciúmes, irmãozinho, o coração da Lyra é grande o bastante para nós dois. - ele disse e nesse momento eu comecei a rir descontroladamente por ver a cara de quem não entendia nada de Fred.
- vocês dois são ridículos. - ele disse. - estou indo, vou sair com Angelina.
Havia também esse detalhe, Fred agora saía com uma garota da sua sala: Angelina Johnson. Ela era extremamente bonita e uma ótima jogadora de quadribol. Pelo o que ouvi falar, porque não pude ver nada. Esse ano não teriam jogos graças ao torneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...