Pov Lyra Black
Dias se passaram desde a audiência do Sirius, ele não poderia estar mais feliz, estava noivo, com dois filhos a caminho e era um bruxo livre depois de quinze anos.
Nesse tempo eu fui até Holyhead e assinei o contrato com as Harpias, nosso primeiro jogo seria contra o nosso rival de anos, a união de Puddlemere e seria no domingo, em Holyhead. Um dia depois que assinei o contrato, meu nome estava no profeta diário, na sessão de esportes.
"Lyra Black é a mais nova jogadora das antigas e amadas Harpias de Holyhead.
O time vem contando com grandes lendas do quadribol, e é a primeira vez em anos que elas trazem alguém completamente desconhecida para o time.
Lyra Black é sobrinha do ex prisioneiro Sirius Black, que foi declarado inocente de todos os seus crimes (para mais detalhes vá até a página dois) e filha do ex comensal da morte, Regulus Black. A garota veio da França juntamente com a mãe Katherine Reviere há dois anos e parecer ter mostrado um grande talento nos ares em seu último ano em Hogwarts.
A própria capitã do time, Guga Jones, disse que Black tem um talento surreal como artilheira. Também sabemos que além de seu incrível talento nos campos, ela também é possuidora de uma beleza extravagante, mas fontes nos informaram que a garota está em um relacionamento de quase dois anos com um dos donos das Gemialidades Weasley, Fred Weasley, seu ex-colega de Hogwarts, o que faz com que os corações animados de jovens bruxos se acalmem.
Esperamos que Lyra atenda todas as expectativas de seus elogios em seu primeiro jogo contra a União de Puddlemere, inimigo declarado das Harpias, no próximo domingo."
Confesso que quando li a matéria pela primeira vez, eu me senti importante, mas depois de reler acabei não gostando muito da maneira como eles fizeram questão de enfatizar o passado de Sirius e de Regulus, isso apenas me fazia lembrar da mãe do garotinho em Holyhead que tirou a criança de perto de mim, alegando que minha família era de assassinos. Mas agora passou, isso foi na semana passada e agora eu estava em casa me arrumando para ver o apartamento com Mary. Ela acabou gostando realmente daquele perto das Gemialidades e marcou um horário.
Eu poderia comprar um apartamento, eu tinha o dinheiro dos Reviere e a herança do Regulus, mas eu me perguntava se Mary ainda tinha dinheiro depois de ser expulsa de casa. Bem, ela é uma mulher esperta, deve ter feito um fundo para isso durante a sua vida, um que seus pais não pudessem tocar.
Nós havíamos marcado para ir lá às três da tarde, então eu estava me arrumando, quando minha mãe entrou no quarto.
- compramos uma casa! - ela exclamou sorridente.
- o que? - perguntei.
- eu e Sirius compramos uma casa em Godric's Hollow. - ela disse e eu vi seus olhos se encherem de lágrimas.
- ei, o que foi? - perguntei tocando em seu ombro e levando até a minha cama para se sentar.
- sempre foi um sonho meu morar lá perto de Lily, eu sinto tanta falta dela, Lyra. - ela disse chorando. - não tem um dia em que eu não pense nela e deseje que esteja aqui comigo.
- mãe, a Lily está com você em todo o momento, ela está em seu coração. - eu disse a ela, que enxugou as lágrimas.
- você tem razão. - ela respondeu. - eu deveria estar feliz, eu vou casar com o amor da minha vida e estou esperando dois filhos dele, mas eu me sinto como em setenta e oito, com medo da guerra e pronta para perder as pessoas que eu amo.
- mãe, você não vai perder ninguém! - eu exclamei. A verdade é que eu não posso prometer algo assim para a minha mãe, eu mesma não sei se vou sobreviver à guerra, mas se eu puder impedir que pessoas morram, eu farei, nem que para isso eu precise matar dezenas, centenas de comensais da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...