Capítulo 43

168 9 3
                                    

*juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*

🔞aviso: neste capítulo contém Hot!

                             ___________

Nós voltamos para casa todos muito calados com a informação sobre Harry. Voltamos pelo mesmo caminho no mesmo trem subterrâneo estranho.

Eu estava calada desde o momento em que li a carta de Regulus. Eu ainda precisava a entregar para minha mãe, talvez seria melhor se eu não visse a reação dela ou algo assim...

Assim que entramos, Molly deu as notícias para Sirius e minha mãe que estavam sentados na sala de estar, um em cada canto e emburrados, obviamente haviam discutido. Sirius então sugeriu que todos passassem o Natal na casa dos Black e eu nunca o vi tão animado depois que Molly concordou com ele.

Fred estava encostado em um canto da sala sozinho, então decidi ir até ele. Não perderia nada, não é?

- oi. - disse me colocando em sua frente.

- oi. - ele respondeu e arrumou sua postura.

Eu levei os olhos para meus pés. Infelizmente eu não sabia como manter uma boa conversa saudável. Então apenas senti dois braços me envolvendo. Levantei a cabeça para ver Fred com o rosto em meu pescoço.

- me desculpe. - ele sussurrou.

- é claro que sim, Gred. - respondi passando meus braços ao redor de sua cintura.

- eu acho que precisamos conversar sobre nosso relacionamento. - ele disse se afastando e olhando em meus olhos.

Aquela frase me causou uma pontada na barriga e um soco no estômago com medo dessa conversa sobre relacionamento. Era agora que ele iria me abandonar?

- falta comunicação entre nós dois. - ele soltou se encostando novamente na parede. - todos os problemas que tivemos foram por falta de uma conversa civilizada, tanto da minha parte quanto da sua. - ele parou e respirou um pouco. - Lyra, nós precisamos conversar mais se quisermos que isso dê certo. Eu quero que você me conte sobre seu dia e todas as descobertas que fez, eu quero ouvir cada palavra de tudo o que você quiser e se sentir confortável para me dizer...

- eu sei. - respondi o cortando. - prometo me comunicar mais se você fizer o mesmo. - suspirei. - Fred, eu não sou uma pessoa fria por inteiro, eu quero ouvir você também, tudo o que te deixa desconfortável e eu também prometo falar...

- eu sei que tudo é muito recente e novo para nós, mas Lyra eu não quero que você se afaste de mim nunca mais...e eu não vou te abandonar! - ele disse se aproximando passando as mãos pelo rosto afastando uma mecha de cabelo. - eu quero estar com você.

- eu quero estar com você. - e eu te amo porra. Pensei e logo mandei esse pensamento para o fundo da mente dando um sorriso para ele.

Então Fred se aproximou mais de mim e colou nossos lábios em um beijo terno. O nosso famoso beijo de desculpas. Era hilário como brigavamos por coisas tão bobas e reatamos do nada.

Eu colei mais meu corpo no dele, o prendendo contra a parede e aprofundamos o beijo, nossas línguas brigando cada vez mais por mais espaço. Então Fred levou uma de suas mãos para minha bunda e apertou a mesma, mas se separou assim que sentiu a carta de Regulus em meu bolso.

- o que é isso? - Ele perguntou.

- bom, você quer que eu conte tudo, vou começar. - tirei a carta do meu bolso e abri o pergaminho. - mas venha comigo.

Eu o levei para cima no quarto de Regulus e fechei a porta e a tranquei com um feitiço e coloquei outro feitiço silenciador na mesma.

- quer fazer isso agora, sua cobrinha? - Ele perguntou com um sorriso malicioso.

𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora