- Black! - Bellatrix me chamou batendo na porta do meu quarto. - o mestre quer te ver.Balancei a cabeça positivamente e me levantei para segui-la até onde Voldemort estava. No caminho todo minha mente ficou completamente em alerta, projetando todo o tipo de coisas ruins que poderiam acontecer.
Ele poderia ter descoberto o meu plano e que agora a minha família sabia do meu real plano, ou pior, ele sabia do meu real plano aqui.
- boa sorte, garota. - Bellatrix disse e deu uma risadinha maléfica e muito estranha, então então entrei na sala aonde ele me esperava.
Adentrei na sala que continha pouca iluminação e por coincidência também era a sala aonde eu fui marcada para me tornar uma comensal da morte.
- Lyra Black. - ele soou friamente e eu senti os pelos do meu corpo se arrepiarem com um mau presságio.
- sim mestre. - respondi e fiz uma reverência completamente idiota. Eu não me curvo para ninguém, principalmente para um psicopata sem nariz!
- você é possuidora de um poder incrível. - ele começou e eu fiquei completamente em silêncio esperando para ver aonde isso iria chegar. - mas ainda assim não consegue fazer uma única tarefa passada a você.
- me desculpe, Lorde... - comecei a contar uma grande mentira.
- eu achei que poderia te dar uma simples tarefa, mas pelo visto você é melhor trabalhando com tortura. - ele disse e eu fiquei petrificada esperando o próximo passo com receio.
- o que quer dizer? - perguntei.
- que a partir de agora você vai me ajudar nas tarefas que exigem um pouco mais de insistência. - ele disse friamente e eu soube exatamente o que aquilo significava.
- você quer que eu torture pessoas para você? - perguntei ainda assim.
- garota esperta. - ele respondeu com um sorriso frio e falso. - agora você terá mais trabalho de campo.
- certo. - respondi sem saber realmente mais o que dizer.
- hora de mostrarmos aos nossos inimigos a força que temos aqui. - ele acrescentou e fez um sinal com a mão para que eu saísse.
Eu rapidamente passei pela porta, aonde Bellatrix estava do lado de fora como se ouvisse o que estávamos falando.
- o que foi? - perguntei tentando parecer ameaçadora e ela me olhou com desprezo e riu.
Eu a ignorei e continuei o meu caminho até o jardim, precisava pensar um pouco, pois toda a felicidade que eu havia sentido com a resposta do Fred havia sido apagada temporariamente e o que eu pensava era que talvez eu não consiga ficar viva para receber a resposta dele, porque parece que Voldemort se cansou da falta dos meus feitos.
- Lyra Black. - eu ouvi uma voz e peguei a minha varinha tirando os olhos do céu e ficando totalmente tensa.
- Eric Rosier. - respondi com a voz carregada de desgosto.
Eu estava com a varinha na mão apontada para ele, fingindo estar bem superior perante aquela situação, sendo que naquele momento eu estava com muito medo. Desde o ocorrido eu nunca mais falei com Eric.
- há quanto tempo eu não te vejo. - ele disse e eu apertei minha varinha a ponto dos nós dos meus dedos ficarem brancos.
- eu não senti sua falta nem por um segundo sequer. - eu respondi firme.
- imaginei que não. - ele respondeu e riu tentando se aproximar.
- fica longe de mim! - exclamei e levantei a minha varinha na direção do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...