Pov Lyra Black
Cheguei na estação e minha mãe não estava lá me esperando, mas assim que saí do trem encontrei Fred parado lá, olhando para mim. Eu peguei minha mala, diminuí colocando em meu bolso e corri para os braços do ruivo.
- oi. - ele disse assim que nos soltamos.
- oi. - eu respondi sorridente. - mas por quê você está aqui e não minha mãe?
- sua mãe disse que não estava se sentindo bem e Sirius pediu para que eu viesse no lugar dela. - ele respondeu.
- e a loja? - eu perguntei, mas já pensando na possibilidade sobre minha mãe que havia pensado em Hogwarts.
- ficou com George, quer ir conhece-lá? - ele perguntou e eu concordei rapidamente.
Fred então segurou em minha mão e aparatamos para o beco diagonal em frente à loja que agora estava totalmente construída e decorada, ela tinha muito roxo e laranja e acima dela havia o rosto de Fred e George em um tamanho bem grande. Era realmente uma loja muito alegre e colorida e dentro dela haviam algumas crianças.
- ainda bem que você e George não são nada narcisistas. - eu disse ironicamente me referindo ao rosto deles gigante acima da loja e Fred revirou os olhos. - mas ela está linda, estou feliz por vocês.
Quando entrei na loja, ela era realmente a personalidade de Fred e George fundidas em um local, haviam produtos de pegadinhas, doces e artigos dos mais variados. O melhor de tudo é que haviam clientes por todos os lados.
- cunhadinha! - exclamou George passando os braços pelos meus ombros me abraçando de lado.
- namorado do Lino! - eu respondi e ele gargalhou. - falando nisso, vocês precisam visita-lo, o pobre coitado quase entrou em um estado depressivo depois da fuga de vocês dois.
- está na agenda. - George respondeu.
Fiquei andando pela loja, enquanto eles me apresentavam a mesma, eu vi produtos que eu não fazia ideia para que serviam e sinceramente tinha medo de descobrir. Eles também me mostraram o apartamento deles, que apesar de estar mobiliado agora, estava uma zona ainda maior. Haviam mais caixas do que da vez que estive aqui com Fred.
Contei a eles do meu plano com Mary de comprarmos um apartamento também no beco diagonal, já que os pais da mesma deram apenas alguns dias para ela sair de lá. Era ridículo todo esse preconceito com ela, simplesmente por Mary gostar de mulheres. Sobre o plano: eles acharam muito bom, mas Fred fez questão de pontuar que somente Mary moraria em tempo integral, pois segundo a minha carreira eu viveria em treinos quase o tempo todo. E eu tinha uma leve impressão de que Fred já não estava mais se referindo ao apartamento...
- acho que já vou para casa, meninos. - eu disse enquanto parávamos na calçada da loja.
- mas já? - perguntou George.
- quer que eu te acompanhe? - perguntou Fred e eu quase aceitei, mas olhando o movimento da loja, sabia que isso iria atrapalhar seu trabalho.
- não, obrigada. - eu respondi e dei um selinho no mesmo e um abraço em George. - até logo.
Foi nesse momento que eu percebi como a vida estava mudando para nós dois, há alguns meses eu não negaria se Fred pedisse para me levar, mas hoje eu vi que ele tinha uma outra prioridade e eu não quis me meter entre ele e a sua recente loja.
Aparatei direto em casa, mas percebi que a mesma estava vazia e silenciosa. Subi as escadas para conferir se minha mãe não estava dormindo. Ela disse que estava cansada demais para Fred, mas por quê ela pediu para Sirius dar o recado? Eu sei que eles se beijaram e tudo mais, mas ela não me disse nada sobre nenhum tipo de relacionamento com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
Fiksi PenggemarPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...