*eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!*
🔞aviso de hot!
Boa leitura!
___________
Eu desci totalmente grata e satisfeita com a minha vida no momento. Tudo estava realmente indo bem, eu não tinha do que reclamar. Exceto uma possível guerra que está bem na sua porta. Mas por enquanto eu vou deixar todas as preocupações de lado.
No pé da escada estava Fred parado com seu sueter de Natal, pelo visto me esperando. Assim que meus olhos de encontraram com os dele, um sorriso bobo escapou dos meus lábios. Ai meu Merlin, eu realmente amo esse maldito.
- está linda esta noite, senhorita Black. - ele disse fingindo formalidade e segurando segurando minha mão para descer os dois últimos degraus da escada.
- você não está nada mal, senhor Weasley. - respondi no mesmo tom e ele deixou de lado a formalidade me puxou pela cintura colando nossos lábios.
- o que acha de pularmos a ceia de Natal e irmos logo para os presentes? - ele sussurrou maliciosamente em meu ouvido.
- senhor Weasley, não é sequer meia noite e você já está pensando em sexo? - sussurrei e arranquei um revirar de olhos do mesmo.
- vocês dois parecem cachorros no cio! - exclamou George.
- QUEM É CACHORRO NO CIO?! - gritou Sirius da cozinha nos fazendo rir.
Seguimos para a cozinha e então estavam todos lá já sentados na mesa esperando apenas o relógio bater meia noite para fazer a refeição da ceia de Natal. Cumprimentei todos e eu e Fred nos sentados lado a lado.
Faltavam dez minutos para a virada do Natal, então todos conversávamos animados, Hermione falava sobre os N.O.M.S e Rony e Harry mudavam sempre desse assunto. Gina falava de quadribol e de sua nova posição como apanhadora já que Harry estava fora. Fred, George e eu falávamos mal de Umbridge o máximo que podíamos e Sirius e minha mãe riam disso, mas Molly não gostou nem um pouco.
Cinco minutos depois de sentarmos Remus chegou e se juntou a nós. Ele logo engatou na conversa e ficamos assim por mais cinco minutos até dar meia noite e enfim ser Natal. Um detalhe importante é que a ceia à meia noite foi ideia total de Sirius.
- feliz Natal! - exclamaram Fred e George ao meu lado me prendendo em um abraço duplo. O fato é que os dois sabem como como não gosto de abraços, por isso fizeram.
- feliz Natal, Gred e Forge! - respondi bagunçando os cabelos dos mesmos.
Todos desejamos feliz Natal uns aos outros, combinando que faríamos a troca de presentes no dia seguinte. Comemos enfim e em pouco tempo todos subiram para seus quartos, era em torno de duas e meia da manhã.
Fred estava virando para entrar em seu quarto, quando segurei seu braço e ele parou rapidamente e se virou para mim.
- me encontre às três aqui na corredor. - sussurrei em seu ouvido e ele assentiu com a cabeça e foi para seu quarto.
Eu me virei e segui o caminho para o meu também junto com as meninas. Rapidamente elas adormeceram como pedras, então peguei a pequena caixa onde continha o presente de Fred e esperei um tempo até as três.
Assim que o horário chegou, eu saí com passos leves para não acordar ninguém e abri e fechei a porta sem o menor ruído. Assim que a fechei e estava de costas para o corredor, senti duas mãos segurarem em minha cintura, então me virei assustada, mas era apenas Fred com um sorriso malicioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...