Cheguei no quarto e as meninas estavam sentadas na minha cama e Gina mexia no meu malão tirando algumas roupas de dentro dele.
- Mas o que é isso? - perguntei as assustando.
Elas viraram de súbito e o rosto de Hermione ficou da cor do cabelo da Gina. E a ruiva se levantou rapidamente virando para mim com um sorriso sem graça.
- n-nada... - Hermione respondeu rapidamente. Mas Gina a olhou e revirou os olhos.
- estávamos curiosas. - começou Gina.
- não, Gina estava! - cortou Hermione e a ruiva a olhou feio.
- eu estava curiosa sobre suas roupas e aquela sua meia calça...arrasada? - Ela perguntou.
- arrastão! - eu e Hermione respondemos ao mesmo tempo.
- isso aí! - exclamou Gina.
- Gina, se queria ajuda com roupas você poderia simplesmente falar comigo, não acha? - perguntei.
- okay, quero ajuda. - ela afirmou, mas seu rosto começou a se contorcer em um sorriso malicioso. - mas isso aqui...- ela disse tirando se trás de si uma calcinha de renda preta que estava no meu malão.
- Ginevra Weasley! - Eu gritei e ela começou a rir enquanto Hermione arregalava os olhos para a peça que Gina segurava.
Corri atrás da mesma pelo quarto e pulei em cima de Gina a derrubando no chão e levantando a calcinha com o braço esticado.
- não toque mais na minha calcinha, sua Grifinoria perdedora. - exclamei vitoriosa.
- é Gina, essa é a minha favorita. - uma voz atrás de mim exclamou zombeteiro. Então me virei para ver Fred encostado no batente da porta com os braços cruzados nos olhando.
- ai minha nossa, que nojo! - exclamou Gina nos fazendo rir.
Eu então joguei a calcinha no malão de volta e fui até Fred e parei em sua frente com os braços cruzados e com o rosto sério.
- se passar dessa porta, Sirius certamente te trancará no quartinho de Monstro. - eu disse.
- não vim aqui para passar. Só vim pedir por silêncio. Vocês estão fazendo muito barulho e nós queremos dormir. - ele pediu.
- ah, nós precisamos parar de fazer barulho para as princesinhas dormirem. - comentei brincando com Fred. - ouviram meninas? Precisamos fazer menos barulho! - me virei falando alto para Hermione e Gina e reproduzi o comentário em tom de sarcasmo e as duas riram.
- depois eu que sou uma piada? - Fred perguntou e levantou uma sobrancelha.
- Fred, você sempre será uma piada. - respondi sorrindo e o empurrei para fora do quarto fechando a porta em seguida.
Eu ouvi alguns resmungos dele e em seguida o barulho de uma porta batendo, me virei para as meninas e elas estavam com sorrisos maliciosos no rosto. Com a minha varinha atirei um travesseiro em cada uma.
- isso não é justo! - exclamou Gina.
- eu só não vou revidar para não quebrar nenhuma lei! - exclamou Hermione com o cabelo bagunçado.
Um tempo depois todas nos deitamos e rapidamente, como lançar um expelliarmus, eu peguei no sono.
"Eu estava em Hogwarts e estava aparentemente no pátio, então eu vi Harry, Hermione e Rony saindo correndo e fui atrás deles rapidamente. Enquanto corria olhei para o meu redor e o cenário ainda era Hogwarts, mas ela estava caótica, o mesmo cenário de outras vezes. Eu corria sem parar e ouvi uma explosão, nesse momento eu senti algo queimar no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒋𝒐𝒌𝒆 - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionPense em sua vida como um livro muito bom, o qual desejava ler há muito tempo, porém quando aberto há páginas faltando e a história já não se conecta com tudo o que te disseram sobre ele. Essa é a vida de Lyra, uma bruxa criada pela sua mãe durante...