Aos amigos - 25/02/2013

0 0 0
                                    

Peço licença ao meu leitor porque agora vou falar diretamente com meus amigos, os quatro mais importantes. Não é necessário dizer nomes, olhem para minhas fotos.

Inúmeras não as declarações que já fiz e vou fazer a você, mas conhecendo outras pessoas, passei a ver a falta que amigos verdadeiros fazem, porque se me perguntam quantos amigos tenho, não me vem um número, me vem rostos, rostos que eu conheço como o meu próprio, rostos que são tão familiares como o de meus pais, rostos que sei ler, que sei decifrar, rostos de pessoas com personalidades diferentes e que me levou a adaptação, a ser flexível, e a eles também.

Uma palavra que normalmente é mal vista por jovens: escola. Mas não adianta, as férias terminam um dia, segunda-feira chega, nada vai te livrar disso, então faça desse lugar sua casa, de seus colegas sua família, de seus amigos seus irmãos, de seu estudo sua obrigação, mas faça com gosto, com vontade. Eu sei que é difícil, não vejo o lado legal da fórmula de Bhaskara, na verdade, eu vejo, porque fui apresentada a ela por um amigo, contarei mais tarde.

Voltando ao tema, não posso por em palavras o quanto agradeço por ter vocês na minha vida, realmente sou grata apenas por sua existência, porque realmente não sabem como minha vida é solitária e calada fora da escola, infelizmente minha mãe não é sempre agradável e não fazemos o tipo amigas. Então descarrego minha vida nos meus amigos e me sinto mais leve e em paz, porque aqueles rostos também me amam e nada pode tirar isso de mim.

25/02/13

Para não sufocarOnde histórias criam vida. Descubra agora