Orgulho - 24/03/2013

0 0 0
                                    

Ele precisa de mim, sim, ele, O ele. Bem, vamos explicar. Há semanas não falava com ele, tivemos um tipo de briga indireta, estava sim sofrendo com isso, mas me esforçava para ser forte, esquece-lo se fosse possível. Ontem vi pelas redes sociais que ele estava triste, queria conversar com ele, mas achei que era só frescura e exagero, até, por aquela amiga que conversa com ele, descobrir que ele estava realmente chorando e não era exagero.

Engoli meu orgulho e fui conversar com ele, comecei dizendo que não ando sendo uma boa amiga, é verdade, mas me importava com ele acima de tudo e não conseguia vê-lo sofrendo e não fazer nada a respeito. Ele me entendeu, me disse que estava chorando, não quis parecer curiosa, então contei que também tinha chorado muito essa semana, tentei mostrar que isso é normal, ele me contou por que estava assim, seus pais...

Daí só escutei o que ele precisava pôr para fora, tentei melhorar a situação, dar conselhos, mas sei que não era de uma boca que não parava de falar que ele precisava, era apensas de um ouvido. Então acabou a história dele e eu precisava de algo para animá-lo, voltei para aquele primeiro assunto que nos uniu, assistimos Glee, ele lá e eu aqui, com direito a pausas para comentar.

Eu falava palhaçada e ele ria e eu sorria por ter conseguido melhorar um pouquinho sua dor. Naquela conversa, ambos se desculparam e se agradeceram, remissão dos erros cometidos e a recuperação daquela amizade bonita que a gente tem.

24/03/13

Para não sufocarOnde histórias criam vida. Descubra agora