Choque de Realidade - 08/07/2013

0 0 0
                                    

Não me apaixonei nem por uma ideia, não pela ideia dessa pessoa, mas simplesmente a ideia de ter alguém. Hoje recebi um dos maiores choques de realidade da minha curta vida, talvez a madrugada seja mesmo feita para refletir...

Ela ficou grávida. Ele me contou hoje mais cedo, de um jeito indireto bem cara dele, baseando-se em suposições e indiretas, eu ri, fiquei abismada, mas não sabia que era ele o responsável, o pai.

Meu Deus, não me aguentei, perguntei recebi a confirmação, ele tem certeza de que foi ele. Ele foi pai!

Na hora certa pra refletir, madrugada, me ponho a pensar, meu Deus. E a história fica pior, eles não se conversam mais, covardia eu chamo, orgulho, medo... Piora mais ainda, ela supostamente abortou conscientemente, meu Deus.

Ele teve um filho, o menino que eu sonhei beijar deitados na grama teve um filho por alguns dias que seja. Da vida dela nada tenho a declarar apenas não tenho mais os sentimentos que tinha, agora tenho pena. 15 anos, segundo ano, bonita, mas o poço é mais fundo. No começo alguém que roubou meu amor de mim, agora duas pessoas entranhas que podem se perder nesse mundão, duas vidas marcadas para sempre e uma vida perdida.

A história mesmo pouco importa, importante foi meu choque de realidade, ah Laura aquele homem que você idealiza é gay, os outros se importam com números, quantas pegaram, quantas transaram, quantas namoraram, existem as exceções, mas essa é a regra. E nessa regra, quantos corações quebrados, quantas vidas destruídas.

Conhece agora dele, outro lado, o que me negava a conhecer e vi que é igual, é via de regra, não o quero mais, não há justificativa, motivo, por quê. Vou encontrar a exceção é torna-lo meu, mas primeiro tentar ao máximo diminuir as consequências dessas regras naqueles que me rodeiam.

08/07/13


Daí eu vi no facebook que ele estava num relacionamento sério com ela, a mesma que eu sentia pena, e, depois do espanto, percebi que estava feliz pelos dois. Quando vi uma foto dos dois simplesmente achei fofo, meigo. Daí vi ela com ele hoje e fiquei feliz, sorri para ela, chamei para dançar. Por todo aquele tempo esqueci tudo que já sabia, esqueci meu pré-conceito e consegui ver dois amantes apaixonados.

Esse é só um texto curto para meus sentimentos não passarem em branco, para marcar o dia que eu consegui vê-lo beijar outra menina e ficar bem, que conversei com ele sabendo que ele era o mesmo e sabendo que os problemas e pendências do passado acabaram, da minha parte eu já disse, da deles não me importo, a única coisa que me importo agora é que ele seja feliz. É, acho que esse é o último capítulo dedicado e sobre você. Eu te amo, meu menino.

PS.: O pai dele ainda me quer como nora.

14/09/2013

Para não sufocarOnde histórias criam vida. Descubra agora