Dentre as centenas de curtidas que você recebe, honestamente ou não, você não sente falta de pessoas reais? De pessoas que realmente curtem o que está fazendo? Que se importam com você? De mim? A tempos não sei mais quem você é, nesse momento escrevo mais pensando em mim do que em você. Entre centenas de aprovações e apoios virtuais, você não sente falta de alguém que te conhece? Conhecer você não é mais privilégio meu, é com dor no coração que vejo que você, para mim, perdeu a significância.
O objetivo agora é aparecer bonito, com filtro de imagem, piscina no fundo e cigarro na mão, tudo bem se quer assim, já fiz muito mais do que uma pessoa normal faria por você, mas as curtidas continuam né?! Por que mudar se está tão bom assim?! Caramba, seu aniversário está chegando e, diferente de como eu estava final do ano passado, indecisa e cautelosa, hoje já tenho certeza de que não vou escrever um texto para você. Para ser franca, você não merece, acho que nunca mereceu, eu que me iludi.
Foi um ano terrível para nós, porque ambos tomamos caminhos sem volta em direções opostas, e a comprovação vai ser dia 15 agora, quando nada vir de mim para seu aniversário, e depois será sua confirmação, daqui um mês, com a mesma indiferença da sua parte. Eu não esperava por isso, eu tinha esperança, tive, agora mais não, não dá mesmo para mudar alguém e agora você é só mais alguém que eu conheci.
10/02/15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para não sufocar
SaggisticaHistórias do meu cotidiano, desabafos, coisas que sinto e que preciso por em palavras para não sufocar, escritas ao longo de 9 anos e contando.