Thainara 20 anos - 10/03/2016

0 0 0
                                    

Agora ela sai à noite para conhecer a cidade e se divertir ao invés de vir para minha casa jogar bola no telhado depois da informática, agora ela tem responsabilidades ao invés de brincar de boneca as férias inteirinha, agora ela faz faculdade ao invés de me pedir para explicar a matéria, agora ela cuida do negócio do pai ao invés de passar a tarde na casa da vó ali do lado, agora ela busca o amor para vida toda ao invés de se preocupar apenas se viria os amigos no próximo dia. Agora ela dirige para todos os lados ao invés de esperar na minha casa até anoitecer para a mãe vir lhe buscar, agora ela chama atenção por sua beleza ao invés de apenas pela sua risada, agora ela tem o que ela quer e sabe disso, agora ela é uma mulher...

Todo mundo chega aos vinte, mas ninguém nesse mundo chega tão nova a essa idade, porque, apesar da aparência, não é preciso nem dez segundos de conversa para eu saber que estou conversando com a menininha que eu sempre conheci, que alegra todo o ambiente sem precisar dizer nada, e que vai te mandar uma mensagem, do nada, apenas sendo sincera, dizendo que está com saudades.

E acredite, eu também estou, às vezes, quando eu estou para baixo, quando ninguém me entende ou quando estou muito feliz, eu queria que você estivesse comigo. Isso parece ruim, mas não é, porque seguimos a vida e não esquecemos uma da outra, marcamos a vida da outra e isso será para sempre. Eu te amo infinitamente, minha linda, e você sempre terá a mim quando precisar e sei que também te terei. Vamos continuar tentando marcar de se ver por que toda vez que dá certo, é o meu dia mais feliz do mês inteiro. Feliz aniversário!

10/03/16

Para não sufocarOnde histórias criam vida. Descubra agora