Meus últimos desejos - 18/10/2014

0 0 0
                                    

Thels, estava relampeando muito aqui e eu tive que sair de casa para trabalhar, "tive" não é bem a palavra, "quis" cairia melhor. Confesso que fiquei com medo de morrer, relâmpagos, escuridão, desconhecidos, carros, muitas coisas que me assustaram um pouco. Sou ansiosa, sei disso, mas isso está atingindo um nível sério, estou ansiosa para morte, para as coisas que acontecerão depois disso, dos textos, das repercussões, etc. Já que não tenho nada mais útil para fazer e se eu não fizer isso vou ficar ainda mais ansiosa, aqui vai para você meus últimos desejos caso, bem, você entendeu:

1. Por favor, quero que você cuide dos assuntos, você é quem mais sabe dos meus segredos e quem, eu acho, que me entende melhor.

2. Minha maior herança, como você sabe, são meus textos, todos no Dropbox, por favor, leia todos eles, sem me julgar ou sentir pena, e entregue para seus remetentes só aqueles que você acha que acrescentarão na vida dessas pessoas, naqueles que eu estou brava ou falando mal de alguém, pode jogá-los fora, não quero que minha lembrança seja de condenação.

3. Para o sujeito principal, peça que ele não se sinta culpado ou arrependido, peça que ele escolha um favorito, guarde aquelas palavras com carinho e siga sua vida.

4. Sobre meu diário da faculdade, entregue para o professor Josemar, ele é sábio o suficiente para saber como proceder com isso.

5. Se ainda falar, gostar e participar do grupo Pentatonix Brasil, faça um post contando mais ou menos o que me aconteceu, acredito que algumas pessoas lá tem um grande carinho por mim.

6. Procure pelo Nathan no grupo e envie a minha camisa "flawless" para ele, ele adorou a camisa e é uma pessoa adorável, ele merece, mas, se você quiser, pode ficar com ela, você tem muita preferência sob minhas coisas.

7. Faça tudo isso em segredo, eu não quero que os amores pensem que amo mais você que eles, amo todos igualmente, e já expliquei porque escolhi você.

8. Do resto, deixe que os outros tomem conta, estou feliz por poder confiar essas coisas a você.

9. Eu te amo muito, muito mesmo.

Com muito amor, ---

18/10/2014

Para não sufocarOnde histórias criam vida. Descubra agora