Bom, o que dizer de cada um, se o sentimento por todos é o mesmo. Em todos os dias que vinha para essa sala, 99% das vezes minha energia revigorava, mesmo quando exageravam nas brincadeiras.
Bem, para não correr o mesmo risco do meu colega, em plena formatura, de esquecer alguém, vou falar de cada um... mas seguindo a ordem alfabética... sou muito ninja!!
Alberto – parece o "poderoso chefão", o líder de uma gangue de pseudos nerds, ou seja, de uma galerinha que gostaria muito de serem nerds, mas se uma formiguinha passa no chão... pronto! A concentração já era! Você é crítico, inteligente, humorado e... simpático! Bem, você será a prova concreta de que nerds também se dão bem na vida amorosa. Você tem brilho próprio e isso é fundamental! Seja feliz, meu lindo!
Alexandra – você pode não se lembrar, mas uma simples atitude sua revigorou toda minha crença em ser professora. Sei que muitos estavam com saudades de mim, quando fiz minha cirurgia. Alguns, nem sabiam que não tiveram literatura durante a semana. Outros ainda se perguntam "o que é literatura mesmo?". Enfim. Você saiu da sua carteira e veio me abraçar (muitos me abraçaram, mas já estavam na porta. Kkk) com uma alegria tão verdadeira que me emocionou. Vocês cuidaram de mim, muitas vezes, sem saber que estavam cuidando das minhas dores. Você, Alexandra, é uma vencedora com uma alma doce... valorize essa dupla e não mude.
Bruno – essa sua cara de intelectual... hummmm... me enganou por pouco tempo! A impressão que tenho é que você vive saindo para a balada, da sala direto pra naite! Você foi o cara que quase me fez acreditar no caderno Harry Potter... você é companheiro, parceiro... espero que encontre seu caminho de sucesso e prossiga nele com o mesmo bom humor de sempre!
Dani – você me surpreendeu positivamente esse ano. Você amadureceu e se transformou numa perseguidora de objetivos e sonhos. Vamos explicar: imagino que seu objetivo, esse ano, não era ser uma nerd com phD em algo, mas de se esforçar para passar de ano. Bem, não sei pelos outros colegas, mas estou orgulhosa do seu esforço e das suas conquistas. Você é linda por dentro e por fora. Japinha, imagino que vc dará trabalho na Universidade.
Fernanda – sua linda! Sempre concentrada e sorridente... nunca te vi de mau humor. Sempre séria na prova... só olhando as coisas com muita discrição... uma lady na prova e na sala. Gosto do seu jeito centrada de ser! Parceira sempre, seu sorriso engrandece o ambiente. Seja muito feliz e sempre faça alguém feliz.
Fernando – hum... sentadinho no canto... cara de intelectual... eu sempre ficava imaginando você tentando "pescar" uma certa gata. Quem será, hein Alexandra ou Fernanda? Cada pose no face... é, ser sedução e inteligente não deve ser fácil. Persista sempre Fer, pois o sucesso, profissional e amoroso, está ao seu alcance... bem pertinho.
Guilherme – outro guerreiro na arte do amor. É admirável a sua persistência. Saiu do meio dos meninos "pega ninguém" e foi para a batalha do amor com unhas e dentes. Persistência é tudo Gui! Nossa, se essa persistência tivesse sido direcionada aos estudos, cara, você seria PHd em qualquer disciplina! Espero que tenha tido êxito no baile de Formatura.
Hariadne – a líder da gangue das "tranqueiras"... aff... nunca vi uma menina-mulher-guri assim. Você consegue ser linda, parceira, divertida, encrenqueira, bocuda, faltante e... será que esqueci algo? Claro, a maior cagada do Enem!!! Tudo ao mesmo tempo!! Kkkk... Quer dizer, para mim, se você realmente quisesse, seria uma nerd... tranqueira, mas nerd. Seu coração é dócil e sei que no fundo você é uma manteiga por dentro. Todo sucesso do mundo, minha linda menina-moleca.
Hélio – muito ninja esse japa... desenha como poucos, não fala muito com quase ninguém, mas sempre é uma figura que não pode faltar na zoação. Você me faz lembrar daqueles japas que da engenharia da computação, que geralmente andam em grupos, camisetas pretas, casacos amarados na cintura (mesmo em dia de calor infernal) e que são meio que intocáveis. Muito sucesso pra você e, se você for fazer engenharia da computação, na humildade, conserta meu computador um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para não sufocar
Não FicçãoHistórias do meu cotidiano, desabafos, coisas que sinto e que preciso por em palavras para não sufocar, escritas ao longo de 9 anos e contando.