Roteiros pessoais - 15/12/2014

0 0 0
                                    

Você sabe quantos diálogos perfeitos nós já tivemos?! Com cenários perfeitos, e movimentos perfeitos, até figurinos e variáveis perfeitas?! Foram muitos, muitos mesmo, todos em minha cabeça, mas ainda sim aconteceram para mim. Como na vez que eu ia te beijar na festa do padre, seria no jardim, com uma luz verde nos iluminando e estaria friozinho, daí você chegaria mais perto e mais perto, então um beijo, simples e intenso...

Outra vez foi quando eu ia te questionar sobre o "eu te amo" da mensagem de ano novo, na viagem para praia, esse eu montei na minha cabeça de muitas maneiras e por muito tempo, planejava e quando chegava a hora, eu desistia, o momento passava e eu replanejava. Acabou que tive que te mandar uma mensagem perguntando, era incapaz de olhar nos seus olhos e dizer alguma coisa.

Planejei também a última noite na praia, depois desisti, depois planejei de novo, e desisti por definitivo quando meu lábio inflamou e ficou horrível. Daí vem você e me pergunta "o que te animaria agora, Laura?", eu juro para você que a resposta que veio na minha cabeça foi "um namorado", mas eu fiquei quieta, e você me surpreendeu e brincou que iria me beijar para me animar. Se não fosse pelo meu lábio, eu falaria que aceitava, mesmo brincando e te beijaria.

E teve a mais recente imaginária intervenção, falar para você para de beber tanto e nunca mais fumar. Depois vai lá ler, eu escrevi o script das minhas falas. Nessa situação não podia me dar ao luxo de não fazer nada, comecei na parte que não era necessário tanta coragem, a oração, como você escutou no pós-encontro, eu também planejei dizer algo lá no acampamento, mas já me conhecia o suficiente para saber que eu não iria conseguir, fui agindo de pouquinho, com a Thainara, a Angélica, a Dani.

Fui eu que pedi para te chamar aquele dia a noite, pedi para a Camila, só para te dar um abraço, precisava do seu abraço àquela hora, desculpa te acordar. Confesso que não foi a recepção que eu queria, mas eu te entendo e te perdoo. No entanto, tudo compensou no dia seguinte, ao te ver chorando e abrindo as cadeiras para vir me abraçar, eu esperava silêncio e estaria extremamente feliz, mas você começou a falar as frases que estavam na minha cabeça, eu é que estava feliz por você estar ali, eu estava feliz pelo que estava fazendo, isso só me fez chorar mais, de felicidade, minhas orações não haviam sido em vão, então eu disse a única frase que eu achava que precisava dizer, "eu te amo". Não sei como você a interpretou, não me importo, não quis dizer que te quero como namorado, apenas que me importo com você e quero seu bem, e que te ter em minha vida me faz feliz, por isso, eu te amo.

Agora estamos tão bem, parece que voltamos a ser amigos, parece que você voltou a ser perfeito aos meus olhos e tudo parece tão bem. Continuo as orações, muito por agradecimento por todas as coisas boas que aconteceram com você, e um pouco por medo de você se perder de novo. Sobre os meus roteiros pessoais, acredito que continuarei fazendo, agora mais sábia em relação a minha coragem de fazê-los realidade, e também, qualquer coisa vira texto, e eu adoro meus textos, espero que possa ler isso um dia, meu menino.

15/12/2014

Para não sufocarOnde histórias criam vida. Descubra agora