Para cada texto positivo que faço sobre ele, na sequência vem um texto negativo. Para cada vez que eu aceito que meu amor por ele é inabalável, tem uma ação que me faz questionar tudo. Para cada projeção dele que eu faço, tem uma notícia que me faz cair por terra. Esse será o texto negativo. Dia inteiro com ele e o pessoal, rachei de rir, cantei, admirei-o, fiz projeções, vivi o momento, porém seus defeitos são bem visíveis. Depois de um tempão nosso convívio ficou chato, meio que brigamos, eu estava meio brava com ele, sei lá...
Pensando bem, como nós dois poderíamos ter algo juntos se não passamos um dia inteiro bem? Acho que a companhia também influenciou, quando apoiam a zoeira, ele perde o limite das brincadeiras, como uma criança com plateia. Última coisa, só porque isso tá na minha garganta: a burra aqui achou que era a pessoa mais importante para ele, a única para quem ele contaria certas coisas, a única que ele procuraria quando estivesse chorando... Doce ilusão Laura, ele foi conversar com a outra "zoeira" enquanto falava com você, do mesmo jeito que ele te agradeceu de forma carinhosa, também pode ter dito isso pra ela. Sei que não vou abandoná-lo por isso nem deixar de amar, mas saber essas coisas me deixa abalada, temerosa... Tomará que o próximo texto seja positivo, enfim, adeus.
12/10/13
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para não sufocar
Non-FictionHistórias do meu cotidiano, desabafos, coisas que sinto e que preciso por em palavras para não sufocar, escritas ao longo de 9 anos e contando.