Glee... Bem, ontem assisti o ultimo episódio da série, e diante de tudo, não posso não registrar o significado dessa série para mim. Foram seis anos ao todo, cinco que eu acompanho, os cinco anos mais complicados na vida de um alguém, a adolescência. Glee foi diferente das outras séries, Glee, foi sobre a vida real, sobre o sofrimento real. Glee moldou meu caráter, me deu um rumo nos momentos mais conturbados, me ensinou a aceitar as diferenças, a ter determinação e ir atrás dos meus sonhos, a pertencer a um grupo, e a amar música.
Aprendi a chorar sem sentir vergonha, a ver o bom das pessoas e, da pior maneira, aprendi a superar a dor de uma perda, e com isso ver as decisões que não se devem tomar na vida. Glee foi a cola da minha amizade com o Thalysson, foi um terço da nossa amizade, talvez mais, foram lembranças dos melhores intervalos da minha vida, foram momentos únicos e inesquecíveis de risadas e loucuras para conseguir cantar Smooth Criminal ou Paradise by the Dashboard Light, foram conversas intermináveis nos ônibus da vida, foram anos de loucura que um suportou o outro, mas, mais que isso, não só foi, é! Enquanto meus DVDs rodarem e a internet existir, sempre teremos nossa amizade e essa conexão especial.
Estar junto desde 2009/2010 nos faz ver que crescemos juntos com ela e que cada momento valeu a pena. Cada intervalo perdido, download feito, letra impressa. A dor de perder o nosso grandão veio, mas a alegria também, e não demorou muito não, assim que percebemos os passos com uma perfeita sincronia (só que não) de Finn caímos na risada. Enfim podemos dizer que este não é o fim e que nós dois sempre teremos essas lembranças memoráveis de que está série é o espelho de nossa vida. Não foi uma série, foi nossa construção de caráter e um pequeno guia para ajudar a passar pelos momentos mais conturbados da vida, e eu tendo você como acompanhante, aquele tempo, agora e sempre, porque...
"Be part of something special, makes you special, right?!" (Rachel Berry)
28/03/15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para não sufocar
Kurgu OlmayanHistórias do meu cotidiano, desabafos, coisas que sinto e que preciso por em palavras para não sufocar, escritas ao longo de 9 anos e contando.