Para quem eu posso dizer que adorei passar o dia com você? Para quem vou mandar mensagem logo após me despedir de você? Para quem vou dizer que adoro sua companhia? Das sete e meia da manhã às cinco da tarde. O dia foi incrível! Não sei como descrevo, você foi incrível, e esse você eu queria para a vida inteira, educado, divertido, que faz coisas que me agradam (mesmo sem ser por minha causa), e principalmente, que canta. E ah como canta, assistiria você cantar um dia inteiro, perderia a vergonha e olharia dentro dos seus olhos a cada nota, aplaudira e louvaria, e dormiria escutando sua voz.
Outro fator importante que contribuiu ontem foi o pouco número de amigos. Me chame de egoísta e sou mesmo, até ciumenta, mas quando é só nós dois você fica tão perfeito... Assumo: não te superei, não consigo não te querer embora eu me contenha e demonstre menos já que você não é meu, mas não me encara cantando que eu fico besta e me apaixono. Voltei a prestar atenção no sentido das músicas e esse é o sinal clássico de que ferrou, percebo que você é o único que realmente me conhece, sabe coisas que ninguém mais sabe e me entende. Fico lembrando de ontem e desejando voltar no tempo, precisamos fazer isso mais vezes.
Meu Deus, vamos viajar juntos, podíamos conversar sobre nós, andar na praia e se apaixonar novamente, que tal? Queria tanto um beijo seu... Por mais que tenha seus defeitos e tudo mais, uma coisa eu digo: eu amo a sua companhia. Fica comigo?
04/11/13
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para não sufocar
Non-FictionHistórias do meu cotidiano, desabafos, coisas que sinto e que preciso por em palavras para não sufocar, escritas ao longo de 9 anos e contando.